Foto: Fulham FC
A vitória por 3 a 0 sobre o Dnipro rendeu muitos elogios do técnico Martin Jol para os jogadores cottagers. Com classificação encaminhada, a equipe londrina poderá perder por até dois gols de diferença na Ucrânia que estará garantida na fase de grupos da Liga Europa.


Após a goleada, Jol comentou: "Antes do jogo estávamos focados no fato de que eles têm uma equipe forte se você deixá-los jogar, como fizemos nos últimos 20 minutos. Eles poderiam ter marcado um gol, mas acho que 3 a 0 é provavelmente um placar realista".

"Nós os vimos jogar um par de jogos e até mesmo contra o Shakhtar pareceu um bom time, embora o Shakhtar tenha marcado ainda três gols", disse Jol.

O meia Clint Dempsey, que marcou seus dois primeiros gols na temporada, comentou a expectativa para o jogo de volta: "Temos que ser inteligentes na próxima semana. Queremos ir bem nesta competição e espero que consigamos".

Antes do Dnipro, o Fulham visita o Wolverhampton, no domingo. "Jogar fora de casa é sempre difícil. Não fomos capazes de marcar gols contra o Aston Villa e espero que possamos melhorar isso", continuou o meia.


Enquanto isso, neste meio de semana o lateral Carlos Salcido foi negociado por empréstimo de um ano com o Tigres, do México. O jogador perdeu espaço no elenco com a chegada de John Arne Riise para a latera-lesquerda. Se Salcido está de saída, Damien Duff assegurou sua permanência em Craven Cottage. O meia assinou novo contrato, agora até o verão de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário