Foto: images.football.co.uk

Neste domingo o desafio do Fulham é contra o Newcastle United, no estádio St. James Park, em jogo válido pela terceira rodada da Premier League.

O Fulham vem de duas derrotas seguidas e ainda não venceu na atual temporada da Premier League. Embora tenha perdido para Dnipro, pelo placar de 1 a 0 , os cottagers conseguiram a classificação à fase de grupos da Europa League.

O técnico Martin Jol deve poupar alguns jogadores como Baird e Sidwell, mandando a campo um time parecido com o que perdeu para os wolves na semana passada, no Molineux. Além disso o técnico holandês contará com alguns desfalques, dos quais falaremos mais adiante.

O Newcastle, do técnico Alan Pardew, também terá muitos problemas em sua escalação. O polêmico meia Joey Barton foi negociado com o QPR e não é mais jogador dos magpies, além dele Ben Arfa (tornozelo), Guthrie (virilha), Williamson (pé) e o goleiro Harper (joelho) são desfalques certos para o jogo deste domingo no St. James Park. O atacante Shola Ameobi, com uma lesão no quadril, será testado antes da partida e é dúvida para enfrentar o Fulham.

Os cottagers não poderão contar com Bjorn Helge Riise (coxa) e Simon Davies, que passará por uma cirurgia no joelho e ficará fora do time por cerca de 3 meses. O meia John Arne Riise (perna) e o atacante Bobby Zamora (tornozelo), passarão por testes físicos e são dúvida para o jogo deste domingo.

Newcastle e Fulham se enfrentaram 63 vezes na história da competições inglesas, com 26 vitórias dos cottagers, 24 dos magpies e 13 empates. Na temporada passada as duas equipes empataram sem gols no St. James Park e o Fulham venceu por 1 a 0 em Craven Cottage, com gol de Damien Duff.

E por falar em competições inglesas, neste sábado foi divulgado o primeiro confronto do Fulham na Carling Cup, a copa da liga inglesa. Os cottagers terão pela frente o SW6 Derby, contra o Chelsea em Stamford Bridge, no dia 19 de setembro.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário