Dempsey de volta ao time / Foto: fulhamfc.com
Após um empate sem gols na Croácia, o Fulham buscará a vitória e a classificação contra o RNK Split nesta quinta-feira, às 15:30 (horário de Brasília) em Craven Cottage.
.
O Fulham deve ter novidades para o jogo desta quinta-feira em Craven Cottage, já que finalmente o meia norte americano Clint Dempsey e o atacante belga Moussa Dembele voltaram aos treinos em Motspur Park, estando à disposição do técnico Martin Jol para o confronto que vale a classificação aos playoffs da Europa League.

O Split mostrou na quinta-feira passada que não é um time semi-profissional, jogando de igual para igual com o Fulham e pressionando os cottagers em alguns momentos. Destaque individual para o meio-campo Ante Erceg, de apenas 21 anos, que fez uma ótima partida.


Nesta quarta-feira, o experiente atacante Andrew Johnson falou à imprensa sobre o adversário, o jogo de semana passada e o confronto desta quinta-feira em Craven Cottage.
.
"Eles têm bons jogadores, criaram boas chances e têm boa técnica, estão obviamente bastante confortáveis com a bola ", disse Andrew Johson. "Estávamos longe de casa e foram um pouco mais preocupantes do que esperavamos.
 
"Se mantivermos um bom nível de atuação, 
sempre teremos uma chance para marcar gols.
Eles são uma boa equipe, trabalham bem em conjunto e com boa rotação. Eu acho que nós encontramos dificuldades para lidar com isso - mas os lugares são sempre difíceis de ir. Estamos ansiosos para o jogo na quinta-feira e estamos confiantes de que podemos obter um resultado."

"Vai ser difícil para nós derrubarmos (a defesa croata), eles vão provavelmente fazer para nós que fizemos a eles na primeira mão. É um pouco de jogo de xadrez no momento, mas a vantagem é toda nossa agora, temos marcado muitos gols no casa e seria bom continuar assim na quinta-feira."

Os cottagers não poderão contar com Steve Sidwell (suspenso), Simon Davies e Carlos Salcido (lesionados). O atacante Bobby Zamora, que teria fraturado uma mão no jogo da semana passada na Croácia, foi relacionado para o jogo, mas é dúvida.


É vencer ou vencer, o Fulham precisa do resultado e terá o apoio da torcida em Craven Cottage. Logicamente também deve-se tomar muito cuidado com o bom time do Split, que deve tentar explorar os contra-ataques. Que venha a vitória e a classificação para a próxima fase.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário