Foto: fulhamfc.com
Neste sábado, se os baderneiros sem causa deixarem, o desafio do Fulham é contra o Aston Villa em Craven Cottage pela 1ª rodada da Premier League.
.
Na temporada passada, o Fulham começou mal no campeonato com muitos empates e algumas derrotas, mas ao final da temporada, conseguiu brilhantemente o 8º lugar e classificação para a Europa League através da Fair Play Table.
.
De lá pra cá muita coisa mudou em Craven Cottage, o técnico Mark Hughes não quis renovar contrato e teve de ser substituído por Martin Jol, alguns notáveis jogadores como Zoltan Gera deixaram o clube e outros como John Arne Riise, foram contratados.

A semelhança é que mais uma vez o Fulham parte em busca de uma boa campanha, tentando se firmar desde o início como um time top 10 da milionária e disputadíssima Premier League. 
.
E como não poderia deixar de ser, nós do Fulham FC Brasil, há poucos dias do primeiro ano de blog, estamos aqui em mais uma temporada para torcer pelo Fulham e mantê-los informados sobre tudo o que acontece dentro e fora de Craven Cottage.
.
O Fulham deve ir à campo com o mesmo time que venceu o RNK Split em Craven Cottage, que por sinal é um time muito forte. Martin Jol terá apenas os desfalques de Simon Davies e Carlos Salcido, ambos lesionados. Bobby Zamora, com uma fratura na mão, será reavaliado e é dúvida para o jogo deste sábado.
.
O Aston Villa perdeu o técnico Martin O'Neill e alguns jogadores importantes nesta janela de transferências, como é o caso do goleiro Brad Friedel, que se transferiu para o Tottenham e do meia Ashley Young, contratado à peso de ouro pelo Manchester United.
.
Para reforçar o elenco, o Villa trouxe o experiente goleiro irlandês Shay Given e o meia Charles N'Zogbia, que foi destaque do Wigan na temporada passada e causou polêmica ao contratar o técnico Alex McLeish, campeão da Carling Cup com o rival Birmingham City.
.
A motivação para a estréia na Premier League é grande, por parte do timee  da torcida. O site oficial do Fulham informa que todos os ingressos para o jogo deste sábado foram vendidos e a promessa é de casa lotada em Craven Cottage.
.
Desejamos uma boa sorte ao Fulham no jogo deste sábado e em toda a temporada inglesa, a torcida certamente apoiará o time em um lotado Craven Cottage e esperamos obter uma grande vitória.
.
COME ON YOU WHITES!

2 comentários:

  1. Agora sim!! Não via a hora de começar logo a Premier League.
    Tomara que tenhamos um bom começo de campeonato, prevejo uma temporada boa.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que esse jogo aconteça mesmo, porque Londres agora, tudo tá imprevisivel.

    Abraços dos Canários.

    http://norwichcityfcbra.blogspot.com/p/parceiros.html

    ResponderExcluir