Hughes (18) abriu o caminho da vitória. Foto: Fulham FC

O zagueiro Aaron Hughes foi o destaque entre os jogadores do Fulham nas partidas internacionais neste meio de semana. O camisa 18 e capitão da Irlanda do Norte fez o primeiro da vitória de seu país sobre as Ilhas Faroe, em partida pelas eliminatórias da Eurocopa 2012. A equipe venceu por 4 a 0 e manteve vivas as suas chances de classificação no grupo C - Chris Baird também foi titular no selecionado britânico.

"Tivemos que ser pacientes para construir o placar. A vitória nos coloca em uma posição fantástica no grupo", disse Hughes, que marcou seu primeiro gol em 13 anos jogando pela sua seleção. A Irlanda do Norte tem nove pontos, dois a menos que a vice-líder Eslovênia, que tem um jogo a mais. 

Na rodada de amistosos, Carlos Salcido foi titular no empate do México contra os Estados Unidos: 1 a 1, na Filadélfia. Pela Noruega, dois cottagers entraram em campo. E um deles fez um gol. Foi John Riise, que anotou o segundo da vitória norueguesa por 3 a 0 no amistoso contra a República Tcheca. Brede Hangeland, capitão da equipe, também começou jogando. Em Cardiff, Mark Schwarzer atuou no triunfo australiano sobre Gales, 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário