Fulham treinando em Motspur Park
Após a vitória por 3 a 1 em Belfast na semana passada, nesta quinta-feira o Fulham encara novamente o Crusaders, no jogo de volta da segunda fase classificatória da UEFA Europa League. O jogo acontecerá às 15:30 (Horário de Brasília) em Craven Cottage e deve ter transmissão apenas por sites de streaming.
.
O Fulham confirmou nesta quarta-feira a contratação do jovem meio-campo Marcel Gecov, destaque da Euro Sub-21 pela seleção da República Tcheca. O jogador, porém, não participará do jogo desta quinta-feira em Craven Cottage por não estar inscrito na Liga Europa.

O Crusaders mostrou no jogo da semana passada em Belfast que não é um time semi-profissional, dificultando a vida do Fulham em alguns momentos e empatando o jogo no começo do 2º tempo, com gol de Paul Leeman. O autor do gol dos Crues na semana passada falou ao Belfast Telegraph sobre a expectativa de jogar na Inglaterra.


"Estamos jogando contra um time da Premier League Inglesa - que muitos dizem ser a melhor liga do mundo. Disse o destaque do Crusaders no jogo da ida.

A novidade no Fulham será a estréia de John Arne Riise, que está relacionado para o jogo e tem chances de começar como titular. O internacional norueguês jogou 60 minutos no amistoso contra o Stevenage, no último final de semana, mostrando estar em boa forma e pronto para fazer sua estréia em jogos oficiais com a camisa dos cottagers. Na tarde de quarta-feira, Riise falou ao fulhamfc.com.
John Arne Riise
.
"Eu me estabeleci muito bem", disse Riise ao site do Fulham. "
Eu já sabia sobre o clube antes de eu chegar, através do meu irmão, Bjorn. Estou gostando muito e os treinamentos têm sido 
muito bons."

"Bjorn obviamente conhece bem o clube. Ele conhece os jogadores, a equipe, a maneira como a equipe treina e como o clube cuida dos seus jogadores. Eu gosto do treinador e de como o presidente administra o clube, por isso foram uma série de fatores envolvidos na minha decisão de vir para Fulham."

"Sou um jogador do Fulham agora  e foi uma decisão fácil. Eu aproveitei meu período na Itália, onde eu tive a experiência que precisava na minha carreira. Eu já joguei na França, Inglaterra e Itália. Eu levo meu trabalho muito a sério e se eu cuidar do meu corpo, como sempre faço, então eu terei muitos anos de carreira à minha frente."

Embora tenhamos a possível estréia de John Arne Riise, o Fulham ainda terá os desfalques de Clint Dempsey, Moussa Dembele (tornozelo) e Simon Davies (joelho). Assim como no jogo de ida em Belfast, existe a chance do técnico Martin Jol usar novamente alguns jovens como Briggs, Frei, Donegan e Dalla Valle, que estão relacionados para o jogo desta quinta-feira em Craven Cottage.

Apesar do resultado de semana passada o time dos Crues não virá a Craven Cottage fazer turismo, pois certamente haverá jogadores do time norte-irlandês, como Paul Leeman e Jordan Owens, sendo observados por clubes da Premier League.
.
Além disso, o Crusaders já mostrou que apesar de ter um time 
teoricamente mais fraco, pode sim, dar trabalho para a defesa cottager. Todo cuidado é pouco, boa sorte aos cottagers e que venham a vitória e a classificação para a próxima fase.
.
Fotos: fulhamfc.com
.
COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário