Foto: fulhamfc.com
Nesta quinta-feira o Fulham viaja até as Ilhas Faroe para o jogo de volta contra o NSI Runavik, no Svangaskard Stadium, em Toftir, Às 14h (horário de Brasília) em jogo válido pela fase classificatória da Europa League.
.
Conforme já vimos aqui no blog, no jogo de ida em Craven Cottage o Fulham venceu o Runavik pelo placar de 3 a 0, com gols de Duff, Murphy e Andrew Johnson. A goleada poderia ter sido maior, se não fossem as defesas do bom goleiro Andras Gango.



No primeiro jogo, o técnico Martin Jol surpreendeu ao mandar à campo o que tinha de melhor, tendo apenas os desfalques de Dempsey e Salcido, que retornaram recentemente da final da Copa Ouro, e também do atacante Moussa Dembele, que está lesionado.
.
Segundo informações do site fanhouse.co.uk, O técnico holandês deve escalar um time diferente para o jogo desta quinta-feira nas Ilhas Faroe, poupando alguns jogadores e dando oportunidade para outros como o lateral Stephen Kelly, que teve poucas oportunidades com Mark Hughes e busca seu espaço no time do Fulham nesta temporada.
.
O defensor do Fulham e da seleção da Irlanda do Norte, Chris Baird, enfrentou as Ilhas Faroe em jogo das eliminatórias da Euro e falou ao fulhamfc.com sobre o ambiente do Svangaskard Stadium e sobre o adversário do Fulham.
.
"O estádio é em cima uma colina grande - tem muito vento e  frio - não são as melhores instalações. Mas temos que ir lá e fazermos nosso trabalho"
.
"Você tem que tratar com respeito todas as equipes, não importa quem eles são. Ã‰ até nós no final do dia. Sabemos que somos a melhor equipe, com grande experiência e bons jogadores. Temos que ir lá e fazer nosso trabalho, conseguir uma vitória e voltar para casa classificados para a próxima fase"
.
"É bom ver esses lugares diferentes, obviamente, eu estive lá antes, então eu sei o que esperar. Tenho certeza que para os outros jogadores, será uma grande surpresa porque não há muito o que fazer por lá.

.
Esperamos que seja um amistoso de luxo e que o Fulham retorne das Ilhas Faroe com a vitória e a classificação para a próxima fase.
.
COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário