Fulham treinando em Belfast


Nesta quinta-feira o Fulham viaja até Belfast, na vizinha Irlanda do Norte, para enfrentar o Crusaders FC, às 15:45 (horário de Brasília) no Seaview Stadium, em jogo válido pela segunda fase classificatória da UEFA Europa League.
.
O Fulham apresentou duas novas contratações neste começo de semana, o goleiro Csaba Somogyi e o lateral John Arne Riise chegaram para reforçar o time na atual temporada, mas ainda não devem estar disponíveis para o desta quinta-feira em Belfast.


Seaview Stadium
Conforme vimos no post do Matheus, os "Crues" são os atuais vice-campeões IFA Premiership e por isso estão disputando a Europa League. O clube norte irlandês participa de competições européias desde a temporada 1967-68, mas sempre foi eliminado por seu primeiro adversário.

O Destaque indivual fica por conta do atacante de Jordan Owens (foto), de 22 anos e 1,88 de altura. Owens já marcou 44 gols em 111 jogos com a camisa 20 dos Crues e já chama a atenção de alguns clubes da Premier League, sendo especulado principalmente no Blackpool.
.
O Fulham provavelmente irá a campo com o mesmo time que venceu o NSI Runavik por 3 a 0, em Craven Cottage, e novamente com a possiblidade de alguns jovens participarem do jogo.
.
Na noite de quarta-feira, o zagueiro do Fulham e capitão da seleção da Irlanda do Norte, Aaron Hughes deu entrevista coletiva, falando sobre o jogo e o estádio Seaview.
.
"Eu já joguei aqui [no Seaview] uma vez antes, quando eu tinha uns treze ou catorze anos de idade, em nível de escola. Ã‰ bom voltar e Ã© um jogo competitivo, o que é bom para todos."
.
"A única coisa sobre o nosso clube Ã© que estamos bem preparados e nunca enfrentaremos qualquer equipe como se fosse um jogo fácil, se é um jogo de pré-temporada ou a final da Europa League. Nós tratamos todos os jogos da mesma maneira. Nossos scouters vieram até aqui [para assistir os crusaders] pelo menos duas vezes e temos sido bem informados.
.
"Eu acho que Ã© por isso que nós tivemos o sucesso que tivemos ao longo dos Ãºltimos dois anos - nós estamos bem preparados e temos um bom grupo de jogadores que levam todos os jogos Ã  sério. Nós sempre nos mantivemos com os pés no chão. "
.
O Crusaders pode não ser um time de grande expressão na Europa, mas certamente será um adversário mais complicado do que o NSI Runavik. A entrevista coletiva de Aaron Hughes nos deixou bastante otimistas quanto ao jogo, pois é um sinal de que o Fulham está focado em obter um bom resultado na Irlanda do Norte e nós torceremos para que isso aconteça.
.
Fotos: Fulham FC e Crusaders FC
.
COME ON YOU WHITES!

Um comentário:

  1. Ainda não é rival pra colocar medo na gente rsrsrs

    Mas todo cuidado é pouco!

    Come on you whites!

    ResponderExcluir