Foto: concacaf.com

Nesta semana, enquanto o Fulham apresentava Martin Jol como novo treinador do clube, alguns jogadores cottagers estiveram em campo pelas seleções nacionais. E nós do Fulham FC Brasil acompanhamos o desempenho dos cottagers pelo mundo.
.
Nas américas do Norte e Central acontece a Copa Ouro, torneio continental da CONCACAF realizado a cada dois anos, reunindo as melhores seleções do centro-norte do continente americano. Nesta edição o Fulham está representado pelo meia Clint Dempsey, na seleção norte-americana, e pelo lateral Carlos Salcido, na seleção mexicana

No domingo, o lateral Carlos Salcido foi titular durante os 90 minutos da goleada mexicana por 5 a 0 em cima de El Salvador.

Na terça-feira, Dempsey, que pode não continuar no Fulham na próxima temporada, se destacou marcando um gol na vitória dos Estados Unidos sobre o Canadá por 2 a 0.
.
Também houveram vários amistosos pelo mundo, com participações de jogadores dos Whites.

Bjorn Helge Riise em ação pela Noruega
A Noruega de Brede Hangeland e Bjorn Helge Riise venceu a Lituânia por 1 a 0; o gol da vitória foi marcado pelo atacante Morten Gamst Pedersen, do Blackburn.
.
O contestado lateral Stephen Kelly entrou aos 83 minutos da vitória da República da Irlanda sobre a Itália pelo placar de 2 a 0, em amistoso realizado na Bélgica.
.
Fiquem atentos ao nosso blog, pois assim que houverem mais resultados da Copa Ouro, Eliminatórias da Euro e amistosos pelo mundo, postaremos aqui.
.
COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário