Foto: Daily Mail
Segundo informações do site Vital Football, neste domingo o atacante senegalês Diomansy Kamara assinou contrato 3 anos com o Eskisehirspor, da Turquia.
.
A informação, ainda não publicada pelo site oficial do Fulham, apenas confirma as especulações que diziam que o atacante senegalês deixaria Craven Cottage ao final da temporada passada.
 .
"Joe" Kamara como era conhecido em Craven Cottage esteve no Fulham entre 2007 e 2011, tendo atuado em 59 jogos, marcando 12 gols com a camisa dos cottagers.
.
O senegalês teve seu auge no clube no chamado "The Great Escape" em 2008, onde marcou dois gols nos ultimos 20 minutos de jogo contra o Manchester City, salvando o Fulham do rebaixamento naquela oportunidade.


.
Nas ultimas duas temporadas, o senegalês caiu de produção e perdeu espaço no ataque do Fulham com a chegada de Bobby Zamora e de outros atacantes; acabou sendo emprestado para Celtic e Leicester City, onde marcou poucos gols.
.
Kamara será sempre lembrado e será um eterno ídolo da torcida do Fulham pelos gols importantes que fez pelo clube. Nós do Fulham FC Brasil desejamos toda a sorte do mundo a ele em seu novo clube.
.
Confira abaixo os dois gols de Kamara contra o Manchester City em 2008:




COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário