Foto: Telegraph
O site oficial do Fulham anunciou na manhã desta quinta-feira a saída do técnico Mark Hughes. O galês não chegou a um acordo para a renovação contratual. Com isso, o clube tem pouco mais de um mês para achar um novo treinador e se preparar para a estreia na primeira fase preliminar da Liga Europa.


"Gostaria de esclarecer que esta decisão não foi influenciada por terceiros. Não recebi propostas de nenhum outro clube", afirmou Hughes. O técnico teve seu nome ligado ao Aston Villa ontem.

"Acredito que minha equipe de gestão fez um bom trabalho e que o clube tem uma base forte para o futuro. Desejo uma campanha bem sucedida na próxima Liga Europa e que o progresso do clube continue dentro e fora de campo", encerrou.

Durante um ano em sua passagem por Craven Cottage, o ex-ídolo do Manchester United colecionou um desempenho muito bom. Apesar de figurar na zona de rebaixamento durante a primeira metade da temporada, o Fulham encerrou a campanha em oitavo lugar na Premier League, com o menor número de derrotas em uma única temporada na história. Além disso, garantiu uma vaga na Liga Europa graças ao ranking de Fair Play.

4 comentários:

  1. Alguma especulação sobre quem será o novo tecnico?

    abraços

    ResponderExcluir
  2. O primeiro nome especulado foi o de Martin Jol

    ResponderExcluir
  3. Especula-se também que Carlo Ancelotti poderia assumir o Fulham.

    ResponderExcluir
  4. Ah o Ancelotti só seria bom por que ia dar um marketing maior, mas não gosto do trabalho dele não rsrsrs

    ResponderExcluir