Keane e Kelly: vitória irlandesa
Rodada de jogos entre seleções nacionais significa atletas do Fulham em campo. E como sempre o nosso blog está de olho neles. Foram sete jogadores dos Whites convocados para suas seleções nacionais. Sendo que houve um confronto entre eles.

Foi no duelo entre Inglaterra e Suíça, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2012. Porém, pelo lado inglês, Bobby Zamora e David Stockdale não entraram em campo (o goleiro sequer figurou no banco). O English Team buscou um empate por 2 a 2 contra o time de Philippe Senderos. O time de Fabio Capello lidera o grupo G com 11 pontos. Já a Suíça aparece em terceiro, com cinco.

Em Skopje, a Irlanda contou com dois gols de Keane para ganhar da Macedônia por 2 a 0. O lateral Stephen Kelly, que ainda não sabe se continuará em Craven Cottage para a próxima temporada, foi titular do time verde. Os irlandeses lideram a chave B com 13 pontos, superando Rússia e Eslováquia nos critérios de desempate.

Já a Noruega, que contou com Brede Hangeland e Bjorn Riise - que voltou de empréstimo ao Sheffield United -, acabou derrotada por 1 a 0 em Portugal. Com dez pontos (mesma pontuação de Portugal e Dinamarca), os noruegueses aparecem no terceiro lugar do grupo H.

Na rodada de amistosos, a coisa não foi boa para Clint Dempsey. O meia entrou no segundo tempo e nada pode fazer para impedir o massacre proporcionado pela Espanha contra os Estados Unidos, em Boston: 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário