Foto: Total Football Madness
Levou menos de uma semana para o Fulham anunciar oficialmente o seu novo técnico. Trata-se de Martin Jol, holandês que na recentemente esteve no comando do Ajax. O treinador de 55 anos já teve a oportunidade de trabalhar em Londres, quando dirigiu o Tottenham de 2004 a 2007. Nos Spurs, o holandês treinou Danny Murphy, atual capitão da equipe Cottager.


Jol assinou contrato por duas temporadas, substituindo o galês Mark Hughes. Falando ao site oficial do clube, o novo manager afirmou estar "muito feliz por juntar-se ao Fulham, um clube tradicional e maravilhoso, com uma base sólida e muitos torcedores"

Com isso, os Cottagers encerram as especulações que colocavam o nome de Carlo Ancelotti, ex-técnico do Chelsea, como possível substituto de Hughes. Jol sabe que terá trabalho, afinal o time estreia na fase preliminar da Liga Europa no próximo dia 30. Esta primeira fase será disputada, ao todo, por 50 equipes.

Se Jol está chegando, pode haver uma baixa importante no elenco do Fulham para a próxima temporada. O meia Clint Dempsey admitiu que tem vontade de jogar a Liga dos Campeões. "Agora estou pensando na Europa e jogar uma Liga dos Campeões. Isto é um objetivo. Todos querem jogar no nível mais alto", afirmou o americano.

Dempsey é o maior artilheiro Cottager na era da Premier League. Ele, que chegou ao clube em 2007, estaria sendo especulado no Milan.

Um comentário:

  1. Só espero que o Jol tenha tempo pra se entrosar com o time para a UEL.

    Gosto de Dempsey mas se ele não ta mais com tesão de jogar pelo Fulham fica um clima chato com os demais jogadores e com a torcida.

    Esperemos.

    ResponderExcluir