Foto: fulhamfc.com

Já sabemos que neste sábado o Fulham goleou o Sunderland no Stadium of Light, pelo placar de 3 a 0, agora veremos quais foram as repercussões do jogo na imprensa inglesa e no próprio Fulham.
.
A formação ousada que Mark Hughes mandou à campo no Stadium of Light, foi algo que me impressionou bastante por ser uma tática extremamente ofensiva para os padrões ingleses, afinal de contas. não é todo dia que se vê um 4-3-3 na premier league. Outra coisa à se destacar foi estréia do zagueiro Philippe Senderos, que lesionou-se defendendo a seleção suíça na copa de 2010, poucos dias após ser contratado pelo Fulham e esteve fora do time durante toda a temporada.


.
A imprensa inglesa destacou a grande atuação do Fulham, que venceu fora de casa pela segunda vez nesta temporada, e a crise no ataque do Sunderland, onde praticamente nenhum dos atacantes do plantel dos black cats estavam à disposição do técnico Steve Bruce. Também tivemos um destaque individual para o meia galês Simon Davies, que marcou dois belos gols.
.
O técnico Mark Hughes falou ao fulhamfc.com após a goleada do ultimo sábado no Stadium of Light.
.
"Eu não estava muito feliz com o desempenho do primeiro tempo", disse ele. "ganhavamos de 1 a 0 nintervalo e tivemos o prazer de estar na liderança do placar. Mas entendemos totalmente, que precisávamos jogar melhor no segundo tempo para garantir um bom resultado contra o Sunderland."
.
"Felizmente, nós melhoramos muito na segunda metade do jogo e com muito conforto vimos o jogo fora. Obviamente, o segundo gol foi a chave do nosso ponto de vista, uma vez que foram dois a zero para nós que eu nunca senti nenhuma pressão que íamos perder o jogo."
.
"Tratava-se de fazer o trabalho hoje. Nós não tivemos muitas vitórias fora de casa e às vezes você pode estar um pouco apreensivo e tenta proteger o que você tem - às vezes isso pode levar a um problema. Mas nós realmente não demonstramos nenhuma preocupação no desempenho do segundo tempo eno final, ganhamos de uma forma bastante confortável."
.
"Passamos por uma semana difícil em termos de jogos, mas nós viemos ao longo deste período em bom estado. Nós temos uma série de jogos para terminar a pré-temporada e temos a intenção de tentar vencer cada um deles."
.
.
Opinião do Blog:

O Fulham vencer fora de casa é algo raro de acontecer, ainda mais de goleada. todos os créditos ao técnico Mark Hughes por estudado bem a crise no Sunderland e armado um time ofensivo para ganhar o jogo no Stadium of Light. que continue a boa fase!
.
COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário