Repercussões: Fulham 2-2 Arsenal

Foto: fulhamfc.com
Conforme vimos no post anterior, no ultimo domingo o Fulham empatou com o Arsenal em Craven Cottage, pelo placar de 2 a 2 e agora espera por uma vaga na Europa League via Fair Play Table, que terá seus resultados finais divulgados na próxima quinta-feira. Agora é hora de vermos como foram as repercussões do jogo na imprensa e no próprio Fulham.
.
A imprensa inglesa se fundamentou em duas questões. O gol salvador de Theo Walcott, que salvou o Arsenal de mais uma derrota, e a espera do Fulham pelo veredito da Fair Play Table, que pode ser ameaçada pelo rebaixado Blackpool e também pela expulsão de Zoltan Gera.
.
Após o empate de domingo em Craven Cottage, o técnico Mark Hughes falou ao site oficial do Fulham, fazendo sua avaliação da temporada.
.

"A primeira parte da temporada foi difícil ", afirmou Hughes. "Perdemos Bobby Zamora por lesão muito cedo e que foi uma enorme perda para a forma como queríamos jogar. "
.
"Eu sempre soube que precisava ser paciente - que não estavamos jogando mal na primeira parte da temporada, nós apenas carecíamos de um pouco de sorte.
.
"Na segunda metade da temporada eu não posso falar de todos - eu tive grandes conversas com a diretoria e eles me apoiaram, e ficamos mais fortes e mais fortes e nós revertemos a situação."
.
"Eu senti que nós tivemos a qualidade para ser uma equipe top-10 e que fomos capazes de fazer isso é graças a um enorme esforço de todos.
.
"Eu realmente gostei da temporada, tenho sido muito encorajado pelo que tenho visto aqui - há um bom grupo de jogadores e estou ansioso para a próxima temporada ".
.
Opinião do Blog:

Esta foi a segunda melhor campanha da história do Fulham na Premier League, o time comandado por Mark Hughes, teve uma recuperação incrível durante o segundo turno e se conseguir a vaga na Europa League via Fair Play Table será um prêmio pela bela campanha. Agora é hora buscar reforços, para que na próxima temporada, possamos fazer uma campanha ainda melhor!
.
Em nome de toda a equipe do blog, gostaria de fazer aqui um agradecimento à todos os nossos parceiros, leitores, entrevistados e seguidores do nosso blog. Espero que tenha sido apenas a primeira de muitas temporadas que vamos passar juntos!
.
COME ON YOU WHITES!

2 comentários:

  1. Por falar em reforços eu tenho uma pergunta pra equipe do blog: Algum jogador brasileiro já vestiu a camisa do Fulham?

    Abraços e vida longa ao blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Rony! À princípio, nenhum jogador brasileiro vestiu a camisa do Fulham até hoje. Quem sabe na próxima temporada?? hehe Abraços

    ResponderExcluir