Foto: fulhamfc.com

Já sabemos que o Fulham viajou até o St. Andrews Stadium e venceu o Birmingham City pelo placar de 2 a 0. Agora veremos como foram as repercussões do jogo na imprensa inglesa e em Craven Cottage.
.
A imprensa inglesa deu bastante destaque para os dois gols de Hangeland, que aumentaram de vez a crise no  Birmingham. Após ganhar a Carling Cup, o time dos blues vem sofrendo com muitos desfalques e caiu de produção, consequentemente brigando para não ser rebaixado.
.
Após a vitória de domingo no St. Andrews, o técnico Mark Hughes falou ao fulhamfc.com

.
"Fiquei muito satisfeito com a reação que eu tenho hoje, "disse Hughes na vitória de domingo sobre o Birmingham. "Nós mostramos que não estamos desligados neste final da temporada que se aproxima - pretendemos alcançar os objetivos aos quais nos propusemos. "
.
"Nós estávamos totalmente concentrados e eu acho pode-se perceber a forma como abordamos o jogo e felizmente nós fomos capazes de obter outra vitória fora de casa. Isso já são duas vitórias seguidas fora de casa, e nós tivemos uma melhoria significativa no que nós poderíamos produzir jogando fora de casa."

"Tivemos uma série de chances, mas talvez a gente tinha muito tempo e espaço e não matar o jogo logo no início. Entretanto, criamos algumas oportunidades grandes e todos pode ver que nós somos uma equipe conseguiu que gostaria de obter o bola no chão e jogar da maneira certa. Quando nós começamos nosso nariz em frente, estamos um lado difícil de bater agora.".
"Nós sabíamos que se tivéssemos começado de forma positiva e colocá-los sob 
pressão, então, qualquer apreensão seria a nossa vantagem e achei que estava um pouco frenética e fomos capaz de capitalizar sobre esse nervosismo possivelmente."
.
"Nos últimos tempos temos jogadores de volta, que nos dá a oportunidade de ganhar jogos na estrada e eu pensei que nossa mentalidade foi boa hoje. Sabíamos o que tínhamos de fazer e temos o trabalho feito..
"Se nós pudermos ganhar o nosso último jogo em casa, contra o Arsenal, e o 
Chelsea bater o Everton, então há a possibilidade de terminarmos em sétimo. Isso seria um final de temporada fantástico para nós, depois dos problemas iniciais que tivemos com lesões. Isso seria uma grande conquista para nós ".
.
Opinião do Blog:

Foi uma bela vitória fora de casa, que mostra a recuperação do Fulham de Mark Hughes no campeonato. Os dois gols de Hangeland foram um prêmio para a temporada brilhante do zagueirão. que continue a boa fase e que venha o Arsenal e a Liga Europa.
.
COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário