Foto: Reds4us
Nesta segunda-feira o desafio do Fulham serĂ¡ contra o Liverpool dos nossos parceiros do Reds4us, em Craven Cottage. O jogo terĂ¡ transmissĂ£o ao vivo da ESPN e da WebrĂ¡dio Reds4us.
.
Desde o ultimo confronto entre as duas equipes, muita coisa mudou para Fulham e Liverpool. Os dois clubes jĂ¡ espantaram defintivamente a crise da primeira metade da temporada e conseguiram se recuperar dentro do campeonato. Atualmente o Fulham freqĂ¼enta o Top 10 e sonha com uma possĂ­vel vaga na Europa League, enquanto o Liverpool Ă© o 6º colocado e sonha com uma vaga na prĂ³xima Champions League.
.
HĂ¡ pouco mais de trĂªs meses atrĂ¡s, quem poderia imaginar que a situaĂ§Ă£o dos dois clubes na Premier League mudaria tanto?

.
O Top 10 Fulham vem para o jogo com a motivaĂ§Ă£o de duas goleadas seguidas pela Premier League e para isso o tĂ©cnico Mark Hughes contarĂ¡ com as possĂ­veis voltas de Brede Hangeland e Clint Dempsey ao time titular. O principal desfalque Ă© o meio-campo Damien Duff, que passarĂ¡ por uma cirurgia no tendĂ£o de aquiles e ficarĂ¡ fora do resto da temporada. AlĂ©m dele, Gera (Tornozelo) e Halliche (nĂ£o especificado) ficarĂ£o de fora do confronto.
.
CoincidĂªncia ou nĂ£o, o Liverpool tambĂ©m vem de duas 'goleadas' pela Premier League. Os reds estĂ£o praticamente confirmados na prĂ³xima Europa League, mas ainda brigam pelo 4º lugar que lhe daria uma vaga na Champions League, para isso o Liverpool precisa vencer nas trĂªs ultimas rodadas da Premier League e torcer por tropeços de Manchester City e Tottenham.
.
Na imprensa inglesa, hĂ¡ uma certa expectativa por um possĂ­vel duelo de gigantes entre o zagueiro Brede Hangeland e o atacante Andy Carroll. Ambos sĂ£o jogadores altos e muito fortes no jogo aĂ©reo, serĂ¡ um duelo interessante caso o zagueiro do Fulham seja escalado como titular.
.
Fulham e Liverpool se enfrentaram 60 vezes na histĂ³ria das competições inglesas, com 10 vitĂ³rias Cottagers, 16 empates e 34 vitĂ³rias dos reds. Falando em confrontos recentes, nesta temporada o Liverpool venceu o Fulham em Anfield por 1 a 0, num lance bisonho do lateral ganĂªs John Pantsil.
.
SerĂ¡ um grande jogo, onde somente a vitĂ³ria interessa aos dois times e por isso hĂ¡ a expectativa de um jogo aberto e de muitos gols.
.
* A ESPN e a WebrĂ¡dio Reds4us transmitem o jogo ao vivo Ă¡s 16h (4:00 PM). 

.
Um abraço aos nossos parceiros do Reds4us!
.

COME ON YOU WHITES!

Um comentĂ¡rio: