Preview: Fulham x Liverpool

Foto: Reds4us
Nesta segunda-feira o desafio do Fulham será contra o Liverpool dos nossos parceiros do Reds4us, em Craven Cottage. O jogo terá transmissão ao vivo da ESPN e da Webrádio Reds4us.
.
Desde o ultimo confronto entre as duas equipes, muita coisa mudou para Fulham e Liverpool. Os dois clubes já espantaram defintivamente a crise da primeira metade da temporada e conseguiram se recuperar dentro do campeonato. Atualmente o Fulham freqüenta o Top 10 e sonha com uma possível vaga na Europa League, enquanto o Liverpool é o 6º colocado e sonha com uma vaga na próxima Champions League.
.
Há pouco mais de três meses atrás, quem poderia imaginar que a situação dos dois clubes na Premier League mudaria tanto?

.
O Top 10 Fulham vem para o jogo com a motivação de duas goleadas seguidas pela Premier League e para isso o técnico Mark Hughes contará com as possíveis voltas de Brede Hangeland e Clint Dempsey ao time titular. O principal desfalque é o meio-campo Damien Duff, que passará por uma cirurgia no tendão de aquiles e ficará fora do resto da temporada. Além dele, Gera (Tornozelo) e Halliche (não especificado) ficarão de fora do confronto.
.
Coincidência ou não, o Liverpool também vem de duas 'goleadas' pela Premier League. Os reds estão praticamente confirmados na próxima Europa League, mas ainda brigam pelo 4º lugar que lhe daria uma vaga na Champions League, para isso o Liverpool precisa vencer nas três ultimas rodadas da Premier League e torcer por tropeços de Manchester City e Tottenham.
.
Na imprensa inglesa, há uma certa expectativa por um possível duelo de gigantes entre o zagueiro Brede Hangeland e o atacante Andy Carroll. Ambos são jogadores altos e muito fortes no jogo aéreo, será um duelo interessante caso o zagueiro do Fulham seja escalado como titular.
.
Fulham e Liverpool se enfrentaram 60 vezes na história das competições inglesas, com 10 vitórias Cottagers, 16 empates e 34 vitórias dos reds. Falando em confrontos recentes, nesta temporada o Liverpool venceu o Fulham em Anfield por 1 a 0, num lance bisonho do lateral ganês John Pantsil.
.
Será um grande jogo, onde somente a vitória interessa aos dois times e por isso há a expectativa de um jogo aberto e de muitos gols.
.
* A ESPN e a Webrádio Reds4us transmitem o jogo ao vivo ás 16h (4:00 PM). 

.
Um abraço aos nossos parceiros do Reds4us!
.

COME ON YOU WHITES!

Um comentário:

  1. Belo post... Amanha teremos um grande jogo e tenho fé na vitoria!

    ResponderExcluir