Foto: Zimbio


No ultimo preview desta temporada, venho aqui lhes dizer que neste domingo o desafio do Fulham é contra o Arsenal, em Craven Cottage, às 12h (horário de Brasília).
.
No ultimo jogo da temporada, o Fulham busca igualar sua melhor campanha na Premier League, que seria a 7ª posição na tabela, para isso terá que vencer o Arsenal e contar com um tropeço do Everton nesta ultima rodada. Neste domingo o Fulham também pode confirmar uma provável vaga na próxima edição da Liga Europa, graças à tabela de Fair Play.
.
Os Gunners caíram para a 4ª posição na tabela, mas ainda assim tem vaga garantida na próxima UEFA Champions League. A única preocupação do técnico Arsene Wenger é a seqüência negativa do time nessa reta final, onde o Arsenal venceu apenas 2, dos últimos 10 jogos.
.
O técnico Mark Hughes, que tem sido alvo de muitas críticas na inglaterra, mas deve ser mantido no cargo para a próxima temporada. Terá os desfalques de Damien Duff e Diomansy Kamara, ambos lesionados. O meia galês Simon Davies é dúvida.
.
No Arsenal, os meias Samir Nasri (coxa) e Abou Diaby (panturrilha), serão submetidos a testes nantes do jogo e portanto são dúvida. Mas devem contar com a volta de Gael Clichy (coxa). 
.
Será um grande clássico londrino em craven cottage, o qual imagino que terá cara de amistoso de luxo entre Fulham e Arsenal. Que venha a vaga na Liga Europa e o 7º lugar na lPremier League.
.
COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário