Comemoração de Frei, camisa 10 dos Whites
A semana que começou de forma desastrosa para o Fulham teve uma boa notícia nesta terça. Após um empate por 3 a 3 no tempo normal e um triunfo por 4 a 1 nas penalidades contra o Sunderland, os Whites garantiram vaga na final da Premier Academy League. A competição é disputada pelas equipes sub-18 dos representantes da Premier League profissional. O adversário na grande decisão será o Everton, na próxima sexta-feira, às 19h (horário de Brasília), em Craven Cottage.


Nesta terça, o confronto com os Black Cats no campo de Motspur Park foi muito equilibrado. O Fulham marcou com Lynch, Trotta e Kerim Frei. Este último gol foi marcado aos já no terceiro minuto de acréscimo, dando a vantagem no placar para os Cottagers. Contudo, depois da saída de bola, o Sunderland achou o gol de empate dramaticamente.

Sub18 do Fulham é finalista
Nos pênaltis, Josh Pritchard, Lewis Smith, Corey Gameiro e Kerim Frei marcaram para os donos da casa. O goleiro cottager Grant Smith defendeu uma cobrança e acabou como um dos heróis, para festa da torcida londrina à beira do gramado.
Symons na época de jogador
Festa também para os comandados do técnico Kit Symons, galês que tem em sua carreira 102 jogos disputados pelos Whites, entre 1998 e 2001. O ex-zagueiro, presente nas conquistas da segunda e terceira divisão pelo clube, se aposentou em 2005. Ele marcou 13 gols com a camisa Cottager. Pela seleção de seu pais, Symons também fez história: foram nove anos de trabalhos prestados, com dois gols em 36 jogos.

Fotos: Fulham FC e shop.sportsworldcards.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário