Everton saiu perdendo, mas virou e levou o título

Faltou pouco para o Fulham levantar a taça da English Academy League, na tarde desta sexta, em Craven Cottage. Depois de sair na frente no placar, a equipe levou a virada do Everton e acabou derrotada por 2 a 1, na final do torneio disputado entre os atletas sub-18 dos times da Premier League. Os comandados de Kit Symons perderam também uma invencibilidade de 12 partidas.

Minkwitz abriu o placar
Depois de um confronto equilibrado, o Fulham conseguiu abrir vantagem aos 30 minutos da etapa final, com um gol de Ronny Minkwitz. Contudo, tudo começou a desmoronar apenas cinco minutos depois disso, com o empate do Everton com o gol de Adam Thomas. E, aos 40, George Waring virou o confronto e garantiu o título dos visitantes, para frustração da maior parte da torcida presente em Cottage.

Os donos da casa entraram em campo com Joronen, Marquez-Sanchez, Alex Smith, Pritchard, Toure, Arthurworrey, Brister, Minkwitz, Trotta, Frei e Harris. Se o time principal do Fulham já é formado por muitos estrangeiros, a base não fica tão atrás assim. Além dos ingleses, ainda há um finlandês, um espanhol, dois ganeses, um galês, um argelino, um francês, um suíço, dois marfinenses e dois italianos.

2 comentários:

  1. Paulo Roberto do Norwich City Bra13 de maio de 2011 às 20:46

    A Garotada do Fulham tá de Parabéns. Lutaram muito...

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra base do clube. Acompanhei a partida pelo twitter do Fulham e fiquei triste, mas fiquei feliz tambem pelo vice-campeonato. Teremos uma boa safra dessa molecada toda.

    ResponderExcluir