Foto: Fulham FC
Já está disponível em pré-venda a nova camisa reserva do Fulham para a temporada 2011/12. Contrariando o que ocorreu na temporada que acabou no último domingo, a Kappa divulgou imagens da camisa com antecedência.

Substituindo a camisa reserva utilizada em 2010/11 - vermelha com detalhes em branco e cinza -, a nova é predominantemente preta, com o logo da Kappa em vermelho nos ombros. Ainda não há previsão do lançamento da camisa número um. Em termos de patrocínio, a Fx Pro continua sua parceria com o Fulham.


Foto: futebolmarketing.com.br
A nova camisa já está em pré-venda no site oficial do Fulham e deverá ser apresentada no dia 09 de junho, juntamente com a camisa titular e o restante dos uniformes da próxima temporada. Aproveitando o lançamento da nova camisa reserva, o Fulham também lançou uma promoção no site oficial.


Foto: futebolmarketing.com.br

O Fulham tem uma parceria com a indústria de automovéis espanhola SEAT e por conta disso, todos aqueles comprarem a camisa até o dia 08 de junho, concorrerá a um Seat Ibiza Copa (foto). O que é mais uma grande jogada de marketing de Al-Fayed e diretoria.

Opinião do Blog:

Uma bela camisa, trazendo de volta o uniforme preto ao Fulham e  uma grande jogada de marketing de Al-Fayed e da diretoria cottager, juntamente com a Seat. A idéia funcionou tão bem, que até nós aqui no Brasil tivemos vontade de comprar a cami
sa e concorrer ao carro.

3 comentários:

  1. Roupa Nova no uniforme e roupa novo no blog ;)... Ficou show de bola o novo logotipo do blog, mais moderno e imponente.
    O novo uniforme II ficou muito lindo. A cor preta sempre da um ar mais sofisticado a qualquer uniforme e, pra ser sincero, nunca gostei do uniforme antigo.

    ResponderExcluir
  2. Rony, que bom que gostou da nossa pequena mudança na header do blog, é sempre bom receber elogios!

    Sobre o uniforme, está lindo, todo preto, sem frescuras e ainda comprando na pré venda concorrendo a um carro, otima jogada de marketing. eu até que gostava do Kit Away dessa ultima temporada.

    ResponderExcluir
  3. Achei esse uniforme o mais legal desde o da temporada 2003/2004...

    ResponderExcluir