Já sabemos que no sábado o Fulham perdeu para os reservas do Manchester United no estádio Old Trafford, pelo placar de 2 a 0.
.

Apesar da derrota decepcionate, o jogo teve algumas repercussões na imprensa inglesa, que enfatizou mais a vitória que deixou os red devils ainda mais perto do título inglês e a grande atuação do português Luis Nani, que deu as assistências para os dois gols do jogo.
.
Após a derrota em Old Trafford, o técnico Mark Hughes falou ao site oficial do Fulham.
.


"Eu pensei que o time havia começado de forma brilhante", disse o técnico do Fulham"Nós tivemos algumas oportunidades no início e estávamos razoavelmente satisfeitos com o início que nós fizemos, mas obviamente, o primeiro gol foi uma falha.  .
Perdendo de 1 a 0, você precisa para voltar ao jogo 
rapidamente, mas tomamos outro gol que não devíamos, era uma comédia de erros mesmo. Do ponto de vista deles [United], eles poderiam ficar na defesa e apenas jogar no contra-ataque, e foi o que fizeram.
.
"Estamos desapontados com nosso desempenho no primeiro tempo, quando você vem jogar contra o United, você tem de dar o seu máximo, fazendo com que todo o time a jogue bem. "
.
"Mas conseguimos nos recompor no segundo tempo e jogamos um pouco melhor nele, mas nós nunca realmente parecíamos voltar em termos de nível. No jogo onde os vencedores foram dignos. "
.
Opinião do Blog:

O problema não é perder para o Manchester United em Old Trafford, o problema é ter uma atuação apática diante do time misto do virtual campeão inglês. esperamos que tudo se resolva no próximo jogo.
.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário