Foto: fulhamfc.com

Já sabemos que na quarta-feira passada o Fulham venceu o Bolton em Craven Cottage pelo confortável placar de 3 a 0, numa grande atuação de Clint Dempsey.
.

E por falar no Clint Dempsey, o meia-atacante norte americano foi grande o destaque da imprensa inglesa ao final do jogo e no dia seguinte. A BBC elogiou muito a atuação e os dois gols de Dempsey, que se tornou o maior artilheiro do Fulham na chamada "fase moderna" da premier league e livrou o Fulham de qualquer possibilidade de rebaixamento nesta temporada.
.
No twitter oficial do Fulham havia uma certa empolgação com o resultado e quem estava acompanhando o jogo pelo microblog, deve ter pensado em algum momento do jogo que o time estava ganhando de  5 a 0.

 .
O técnico Mark Hughes falou ao site do Fulham após o grande resultado de quarta-feira em Craven Cottage.
.

"Estou muito feliz com isso", foi a reação imediata do técnico do Fulham. "Pensei que fomos excelentes. Foi um teste diferente para nós em relação ao jogo e o que tínhamos de enfrentar."

"Eu sei que as pessoas dizem o Bolton mudou tanto sua forma de jogar sob a liderança de Owen Coyle e eles têm um em certa medida, mas eles ainda jogam com os seus pontos fortes também. Você sabe que vai ter que lidar com bolas em sua área e Kevin Davies, que é muito perigoso."
.
"Depois dos quatro ou cinco minutos no iniciais da primeira metade do jogo, eu acho que nós lidamos muito com isso também. Pensei que no jogo produzimos de forma excelente, e felizmente hoje nós adicionamos os gols para a qualidade do nosso jogo. É muito gratificante para todos."
.
"Você me ouviu e outra vez dizer que eu sentia que é um time top 10. Estamos no top 10 e agora cabe a nós ter a certeza que permaneceremos lá até o final da temporada, porque é onde eu sinto que devemos estar."
.
"Eu acho que nós provamos novamente esta noite que temos boas qualidades,  jogamos da maneira certa e eu acho que nós merecemos estar no top 10. "

.Opinião do Blog:

É incrível a capacidade que o Fulham tem de nos surpreender, pois depois daquela atuação apática contra o Wolves quem diria que os cottagers dariam a volta por cima e "golear" o time sensação da temporada? isso prova mais uma vez a força de Craven Cottage e da torcida. Fica registrado aqui o nosso muito obrigado à Clint Dempsey pelo resultado desta quarta-feira, agora é do Top 10 pra cima.

.
COME ON YOU WHITES!

3 comentários:

  1. Amigos queriamos saber se vocês ainda tem chances de euro ?

    ResponderExcluir
  2. Ainda temos chances matemáticas, mas infelizmente acho pouco provável...

    ResponderExcluir
  3. :/
    bom eu queria o msn de algum de vocês três pode ser ? é que comecei agora e ai ñ sei nada de sites e tudo se não se importarem manda ai ? :D

    Abraços dos Amigos Canários.

    ResponderExcluir