Foto: The Guardian

Já sabemos que em dia de homenagem à Michael Jackson em Craven Cottage, o Fulham bateu o Blackpool por 3 a  0 com dois gols de Bobby Zamora.
.
Quem falou que a estátua teve mais repercussões que o jogo está completamente enganado, pois tivemos boas repercussões do jogo na imprensa inglesa. Onde foram destacados os dois gols de Zamora e a vitória que deixou os cottagers a apenas três pontos de escapar definitivamente da "relegation zone".

.
A estátua realmente gerou polêmica entre os torcedores, muitos protestaram contra a idéia de Mohamed Al-Fayed, dizendo que a estátua era uma coisa sem sentido e criticando nosso chairman. Mas no fim das contas a estátua deu uma motivação a mais para o time dentro de campo.
.
Devido à polêmica envolvendo a estátua do Rei do Pop, os jogadores do Fulham preferiram respeitar a torcida e por isso Zamora e Etuhu não comemoraram seus gols fazendo Moonwalk.
.

O destaque do jogo sem dúvidas foi Bobby Zamora, o atacante inglês está pegando ritmo de jogo e de gols, tendo atuações cada vez melhores em campo ao lado de Clint Dempsey e Mousa Dembele.
.
O técnico Mark Hughes falou ao fulhamfc.com após a goleada sobre o Blackpool.
.

"Era evidente demais para todos que por muito tempo durante a temporada, nós jogamos bem, até certo ponto ",  Hughes explicou após o jogo. 
.
"Nós não tivemos a presença de área antes
 porque Bobby não estava em condições para jogar." 
.

"Normalmente você ouve  Bobby antes do jogo e ele parece-lhe um 
pouco mais tranquilo, mas eu pensei que este era o jogo perfeito para ele, para ser honesto."
.
"Eu pensei que ele passou sobre o último obstáculo em sua cabeça após a lesão, em termos de jogos, e realmente eu não poderia ter esperado um maior impacto dele."
.
"Desde o início ele nos mostrou qualidades que faltavam e esteve fora por muitos jogos nesta temporada. Para ele entrar do jeito que ele está em seu jogo, e voltando de uma lesão grave , foi um dia perfeito para ele."
.
"O fato de que ele está de volta e agora está tendo um impacto grande para todos. Isso me dá confiança como treinador e dá confiança ao jogadores quando eles se vêem em uma camisa do Fulham. "
.
A vitória fez o Fulham subir até a décima posição, dando aos whites ainda mais espaço para respirar entre o grupo de equipes na metade inferior da tabela - mas como Hughes explicou, ele sempre volta os olhos para cima, não para baixo.
.
"Lideramos os jogos que o time tem jogado bem ultimamente e eu ficaria mais preocupado se não estivéssemos jogando bem e estavam se esforçando nos jogos, mas isso não foi o caso em alguns meses."
.
"Temos jogadores voltando, Bobby tem tido um impacto enorme, e nós temos outros jogadores que estou gostando muito do futebol e suas atuações estão tendo um bom impacto para nós. Eu tive de olhar para a tabela, estamos a três pontos do sétimo lugar, então nós estamos olhando para cima, não para baixo.".Opinião do Blog:
Foi uma boa atuação do Fulham e principalmente de Bobby Zamora, agora estamos à três pontos de afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento e subir ainda mais na tabela. Quanto a estátua de Michael Jackson só digo uma coisa: O Rei do Pop sempre deu sorte ao Fulham e se for para golear, que façam mais umas dez estátuas em Craven Cottage!
.
COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário