Foto:expressandstar.com

O desafio do Fulham neste sábado é fora de casa, contra o Wolverhampton no estádio Molineux. O que em tese pode significar uma oportunidade para se vencer fora de casa.
.
No ultimo encontro entre as duas equipes, em setembro, vale lembrar da lesão sofrida por Bobby Zamora. .Moussa Dembele marcou duas vezes no segundo tempo para dar ao Fulham a vitória por 2-1 em Craven Cottage, mas o jogo foi ofuscado pela lesão de Bobby Zamora. O atacante do Fulham teve sua perna quebrada em uma dura entrada de Karl Henry aos 28 minutos de jogo e ficou fora do time por cinco meses, retornando somente em fevereiro.
.
Os Wolves assumiram uma liderança inicial com Jelle van Damme, mas Dembele empatou com um chute rasteiro logo após o intervalo. E Christophe Berra foi expulso aos 91 mins antes de Dembele marcar novamente e fazer o gol da vitória cottager.
.
Os wolves estão sem Ronald Zubar, Kevin Doyle, Mouyokolo e Steven Hunt.
.
O Fulham deve ter os desfalques de Damien Duff, Diomansy Kamara e Philippe Senderos.
.
Embora o Wolves seja um adversário teoricamente mais fraco, não será um jogo fácil para o Fulham, que terá de mostrar sua força no estádio Molineux, para vencer e subir na tabela.
.
COME ON YOU WHITES!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário