Foto: Zimbio


Neste sábado o desafio do agora Top 10 Fulham é fora de casa contra o Sunderland, no Stadium of Light.
.

O Fulham já espantou qualquer possibilidade de rebaixamento nesta temporada e agora freqüenta a parte de cima da tabela da premier league. No ultimo jogo tivemos uma bela vitória sobre o Bolton em Craven Cottage, com dois gols de Dempsey.
 .
O Sunderland vive uma crise em seu ataque, os black cats perderam Asamoah Gyan e Danny Welbeck, ambos tiveram problemas no tendão no ultimo jogo contra o Wigan e correm o risco de ficar fora do restante da temporada.
.
Outro atacante, Fraizer Campbell, é uma ausencia de longo prazo e como Darren Bent partiu para o Aston Villa em Janeiro, o técnico Steve Bruce tem á sua disposição o garoto Ryan Noble, de apenas 18 anos, como seu único atacante.
.
Fulham venceu pela última vez em Sunderland em setembro de 2002. Desde então os cottagers perderam dois e empataram doisE nos ultimos sete jogos entre essas equipes em Sunderland,houve quatro empates.
.

O Sunderland tem problemas com o ataque e isso pode favorecer o Fulham no Stadium of Light, pois se o time jogar o mesmo futebol apresentado contra o Bolton, pode-se pensar até numa vitória fora de casa.
.

Um Abraço ao pessoal do blog Norwich City Brasil
.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário