Na temporada passada, Fulham fez 3-0 em casa e levou 3-0 fora

Após uma noite inesquecível com o show do Avenged Sevenfold em Porto Alegre, que teve cobertura minha e do Marcelo - sempre à serviço do blog, obviamente -, nossas atenções voltam-se para a Premier League. Neste sábado, o Fulham viaja a Manchester para encarar o líder United, pela 32ª rodada da liga inglesa.

.
Mark Hughes tem apenas uma dúvida para o confronto. Com um problema no tendão de Aquiles, Damien Duff pode ser o único desfalque do time cottager. Caso ele não atue, Simon Davies deverá ser o substituto.
.
Deverá também ser a segunda partida de Bobby Zamora como titular após voltar da grave lesão que teve no começo da temporada. O time deverá ter Schwarzer; Baird, Hughes, Hangeland e Salcido; Etuhu, Murphy, Duff (Davies) e Dempsey; Dembele e Zamora. Caso jogue, Duff busca um desafio pessoal. Ele está a um gol de chegar ao 50° em jogos da Premier League.

Berbatov, artilheiro do United com 21 gols na EPL, será titular
.
Pelo lado do United, que vem de vitória sobre o Chelsea nas quartas-de-final na Champions League, os problemas são maiores. O zagueiro Evans e o atacante Rooney são desfalques certos por suspensão. O volante Fletcher, gripado, e o lateral brasileiro Rafael, com um problema no joelho, também estão fora.
.
Caso queira um bom resultado em Old Trafford, o Fulham terá de superar um tabu: desde 2003 não ganha na casa dos Red Devils. Em compensação, como mandantes, os londrinos venceram dois e empataram um dos últimos três confrontos. O manager Mark Hughes terá o desafio pessoal de ganhar de Alex Ferguson, seu treinador no United enquanto o galês era jogador. Até hoje, Hughes venceu dois, empatou três e perdeu seis jogos contra o escocês.
.
"Nós estamos jogando bem, então porque não acreditar? Do nosso ponto de vista estamos jogando o nosso melhor e temos certeza que causaremos problemas para o Manchester", afirmou o técnico dos Whites.
.
O Fulham é o 10° colocado na tabela, com 38 pontos. Já o Manchester lidera com 66, sete a mais que o segundo colocado Arsenal. A partida começa às 11h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário