Foto: blogna.tv

Neste domingo, o Fulham recebe o Blackpool em Craven Cottage, em jogo válido pela Premier League, onde somente a vitória interessa aos cottagers.
.
Após os jogos das seleções nacionais, os 12 guerreiros cottagers já voltaram aos treinamentos em Motspur Park, estando quase todos aptos para encarar os tangerines e homenagear Michael Jackson, o que veremos durante esse post.

.
O Fulham só tem problemas com a zaga, onde Aaron Hughes se lesionou jogando pela seleção da Irlanda do Norte e é dúvida para o jogo deste domingo em Craven Cottage, caso ele não tenha condições de atuar, Rafik Halliche e Matthew Briggs disputam uma vaga no time titular. Além dele, o zagueiro suíço Philippe Senderos é presença certa no departamento médico do Fulham.
.
Do lado do Blackpool, o único desfalque será DJ Campbell que cumprirá seu ultimo jogo de suspensão contra o Fulham, após ter sido expulso no jogo contra o Wolves.
.
A novidade no Fulham será a volta de Steve Sidwell, que passou algumas semanas lesionado deve ficar pelo menos no banco neste domingo. O destaque individual, como sempre, fica por conta do meia-atacante americano Clint Dempsey.
.
O Blackpool terá Richard Kingson como titular de sua meta, o goleiro ganês teve ótima atuação no amistoso contra a inglaterra e tentará parar o ataque cottager neste sábado. Destaque individual também para o meia escocês Charlie Adam, que é pretendido por grandes clubes ingleses.
.
Fulham e Blackpool se enfrentaram 104 vezes na história das competições inglesas, com 34 vitórias do Fulham, 40 do Blackpool e 30 empates. Falando em confrontos recentes, os dois times se enfrentaram pelo primeiro turno da premier league no estádio Bloomfield Road e o resultado foi um empate em 2 a 2.
.
É um jogo para se vencer, pois o Fulham joga em casa e terá um adversário teoricamente mais fraco.
.
Nota: A polêmica estátua de Michael Jackson será inaugurada neste domingo em Craven Cottage e causou alguns protestos por parte dos torcedores do Fulham, mas mesmo assim o clube conta com a participação da torcida para aumentar a homenagem, pois ao chegar no estádio para o jogo contra o Blackpool, a torcida ouvirá os sucessos de Michael no sistema de som e encontrará luvas brancas, como as utilizadas pelo "Rei do Pop", nas cadeiras do estádio. A instrução é que todos as usem e levantem as mãos para o céu antes do apito inicial do jogo. Há quem diga também, que alguns jogadores como Dempsey e Zamora estiveram ensaiando um Moonwalk nos treinos durante a semana!
.
COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário