Foto: BBC / Getty Images

Neste sábado o Fulham pegou os Wolves no estádio Molineux, em um jogo que poderia ter sido melhor para os cottagers.
.
A primeira surpresa foi na escalação do Fulham, onde o técnico Mark Hughes optou por deixar Bobby Zamora no banco de reservas, dando oportunidade ao islandês Gudjohnsen no time titular.
.
Na primeira etapa vimos um Fulham errando muitos gols, principalmente com Dempsey, que definitivamente não estava em um bom dia para finalizações.
.
Aos 22 minutos de jogo, um cruzamento de Karl Henry achou o atacante Steven Fletcher, que subiu mais alto que a defesa e cabeceou pro fundo das redes de Schwarzer.
.
E ao final da primeira etapa, mesmo com algumas tentativas criadas pelo Fulham, o resultado ficou com a vantagem de um gol à favor dos Wolves.
.
Após o intervalo o Fulham voltou com a mesma formação, mas disposto à pressionar e empatar o jogo.
.
As mudanças do Fulham só começaram aos 69 minutos de jogo, quando o capitão Danny Murphy deu lugar ao jovem Gael Kakuta e Gudjohnsen deu lugar à Bobby Zamora, o que deu um poder de ataque maior aos cottagers.
.
Dez minutos depois, aos 79 minutos o técnico Mark Hughes resolve arriscar queimando sua última susbstituição, colocando Andrew Johnson no lugar de Dempsey, o que poderia ser alvo de muitas críticas naquele momento.
.
A alteração sortiu efeito imediato no jogo e aos 80 min, quando um lançamento do meio-campo encontra Bobby Zamora na área dos Wolves e o atacante escora para Andrew Johnson bater firme de perna direita, contando com uma ajudinha do goleirão galês Wayne Hennessey para botar a bola no fundo da rede.
.
E no apito final, ficou tudo empatado no estádio Molineux, 1 a 1. O Fulham é o 13º colocado com 39 pontos e os Wolves amargam a zona de rebaixamento, na 19ª posição com 33 pontos.
.
Confira no vídeo abaixo o gol salvador de Andrew Johnson:






COME ON YOU WHITES!

Um comentário:

  1. Olá caro amigo Cottager venho por meio deste comentário dizer que o Norwich City está aberto a parceiros gostariamos que entrassem em contato pelo nosso email norwichcitybrasil@hotmail.com.

    Abraços dos amigos Canários!

    ResponderExcluir