Foto: Fulham FC
A emocionante vitória do Fulham sobre o Blackburn, no último sábado, repercutiu de forma positiva pelos lados de Craven Cottage. O manager Mark Hughes comemorou o triunfo conquistado graças a um gol de Bobby Zamora, de pênalti, aos 44 minutos da etapa final.
.
"Estamos muito contentes, foi um jogo difícil. Encontramos dificuldades para colocar a bola no chão e ter o ritmo que criamos normalmente contra os adversários aqui", disse.
.
Hughes ainda comentou a boa fase vivida por Damien Duff e o retorno às redes de Zamora: "Duff jogou de forma excelente, fez dois gols e manteve sua forma igual ao jogo contra o Manchester City. Estou encantado que Bobby tenha deixado sua marca. Ele ficou fora um bom bom e mostrou uma verdadeira liderança, agarrou a bola para bater o pênalti e nos deu a vitória".
.
A situação na tabela de classificação (11º lugar com 35 pontos) foi analisada por Dickson Etuhu. O nigeriano afirmou que o time está olhando apenas para cima. "Sabemos que somos um time melhor do que mostramos na tabela, só precisamos continuar trabalhando e fazendo o que o manager nos dizer, então tenho certeza que terminaremos em posições melhores", disse.
.
O atacante Bobby Zamora comentou a sua decisão de cobrar o pênalti perto dos acréscimos: "Normalmente não bato pênaltis. Danny (Murphy) estava fora e Clint (Dempsey) entregou a bola em minhas mãos e eu só tinha uma coisa em mente", afirmou. "Nossas opções de ataque são ótimas, qualquer um pode entrar e fazer um bom trabalho, portanto não espero voltar automaticamente ao time titular", continuou.
.
Mas nem tudo são flores no reino de Craven Cottage. Mark Hughes confirmou neste fim de semana que Steve Sidwell voltará aos gramados apenas no final deste mês. O volante sofreu uma lesão no joelho em um treino.

2 comentários: