FOTO: sporting-heroes.net


Neste sábado o desafio do Fulham é contra o Blackburn Rovers, em Craven Cottage às 12h (horário de Brasília).
.
Uma curiosidade que não lembramos no post do jogo válido pelo primeiro turno, é que o técnico Mark Hughes, foi jogador do Blackburn pelas duas ultimas temporadas de sua carreira de jogador e foi técnico dos rovers durante quatro anos. Como jogador dos rovers, o técnico cottager atuou em 50 partidas de 2000 à 2002, marcando 6 gols e como técnico, comandou o time em 188 jogos de 2004 à 2008.

Além do técnico Mark Hughes, o meia Damien Duff também estará enfrentando seu ex-clube. O irlandês que salvou o Fulham de uma derrota na ultima rodada, atuou pelos rovers em 185 jogos, marcando 27 gols de 1997 à 2003.
.
O Fulham vêm de um empate heróico fora de casa no ultimo final de semana,  quando visitou o Manchester City. E para este jogo o Fulham deve ter à volta Bobby Zamora, que ficou de fora do banco em Manchester devido à uma pequena lesão no tornozelo em um treino do Fulham.
.
O Blackburn Rovers vêm de uma derrota vergonhosa na rodadada passada, quando visitou o Villa Park e foi goleado pelo Aston  Villa. Os Rovers ocupam a 14ª colocação na tabela e têm o mesmo numero de pontos do Fulham, que é o 13º com 32 pontos. Olho no atacante paraguaio Roque Santa Cruz, que é uma das esperanças de gols dos Rovers.
.
Fulham e Blackburn já se enfrentaram 82 vezes na história das competições inglesas, com 25 vitórias do Fulham, 34 dos rovers e 23 empates. Falando em confrontos mais recentes, nesta temporada as duas equipes se enfrentaram no Ewood Park, onde empataram por 1 a 1 num jogo disputadíssimo, o gol cottager foi marcado por Clint Dempsey.
.
Só a vitória interessa ao Fulham, que não deve medir esforços para que isso aconteça e esta é uma boa oportunidade para estabilizar de vez a situação do time na Premier League.
.
COME ON YOU WHITES

Nenhum comentário:

Postar um comentário