O Fulham também se movimentou neste último dia de mercado de transferências na Europa. E um antigo sonho cottager enfim virou realidade: o atacante islandês Eidur Gudjohnsen, especulado no clube em outras oportunidades, assinou contrato de empréstimo até o fim da temporada. Ele vem do Stoke City.
.
Falando ao site oficial do seu novo time, o experiente atacante de 32 anos comentou que já está preparado para ajudar o Fulham. "Já estou olhando para frente afim de ajudar na segunda parte da temporada. Espero que consiga colocar minha carreira novamente nos trilhos", afirmou o atleta, que vai para seu quarto clube nos últimos dois anos.
.

"Minha situação não era boa em Stoke e honestamente tenho a oportunidade de vir aqui e impressionar o manager (Mark Hughes) e ajudar o Fulham a avançar. Sei que o time tem qualidade e a posição na liga não reflete isso", disse o novo camisa 22 dos Cottagers.
.
Gudjohnsen foi apresentado ao lado de Gael Kakuta, outro reforço vindo por empréstimo. O francês usará a camisa 24.
.
Se eles chegaram, outros dois saíram ontem. Também envoldidos em empréstimos: o atacante Eddie Johnson foi para o Preston North End, enquanto o meia-atacante Keanu Marsh-Brown assinou por um mês com o Milton Keynes Dons. Lembramos que, algumas semanas atrás, David Elm, Fredrik Stoor e Robert Milson rescindiram seus contratos com os Whites.
.
Fotos: Fulham FC e Files.nireblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário