Já sabemos que neste domingo o Fulham teve uma dolorosa derrota em casa para o Bolton, em jogo válido pela FA Cup.

A imprensa inglesa destacou principalmente o gol da vitória, marcado pelo atacante croata Ivan Klasnic, que já havia marcado no jogo contra o Wigan. Também houve uma certa surpresa com o resultado, pois se esperava uma vitória do Fulham ou um empate que forçaria o replay.


Falando após a derrota na FA Cup domingo, para o Bolton Wanderers, em Craven Cottage, Mark Hughes deu sua avaliação pós-jogo.

"Decepção é o que estamos sentindo no momento", disse Hughes. "Queríamos avançar neste torneio e infelizmente não fomos capazes de fazê-lo. Ficamos desapontados com a maneira como foi o gol que o Bolton marcou, porque tivemos oportunidades para abrir o placar antes que eles fossem capazes de converter a chance.

"Nesse ponto, um gol do Bolton foi uma vantagem para a equipe visitante, eles vão defender a situação com as suas vidas - e de crédito para eles tem um monte de jogadores de marcação atrás da bola e nós achamos difícil de quebrar esse bloqueio ."

"Mas do nosso ponto de vista, se tomarmos os aspectos positivos, a volta de Bobby Zamora foi muito importante para nós e eu acho que todo mundo viu a habilidade que ele tem é o que não tínhamos este ano, às vezes, O foco e presença física grande são imporantes na área . Então ele vai dar-nos que a partir de agora até o final da temporada. "

Opinião do Blog:
É dificil acredar que um time que goleou o Tottenham faz pouco tempo, caia diante do Bolton em casa, o que mostra algumas fragilidades do time. Agora só resta nos a Premier League.


COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário