Foto: Fulham FC
O empate sem gols entre Fulham e Chelsea, na segunda, teve um gosto amargo para os Cottagers. Perder um pênalti no último lance de jogo, ainda mais em um clássico, frustruou não só os fãs presentes, mas também jogadores e comissão técnica em suas palavras após o confronto.
.
"É claro que é decepcionante, mas o jogador que bateu o pênalti (Clint Dempsey) tem sido fantástico para nós nesta temporada. Isso acontece", afirmou o atacante Andy Johnson. "Clint tem 10 gols na temporada e fazia sentido ele cobrar. Ficamos frustrados, mas antes do jogo, ficaríamos felizes em saber que somaríamos um ponto", continuou.

.
O manager Mark Hughes seguiu a mesma linha de pensamento. "Dadas as circunstâncias, no final, é decepcionante. A bem da verdade, o Chelsea aumentou o ritmo no segundo tempo e nos empurrou para a defesa", afirmou o técnico galês.
.
"Estamos decepcionados porque poderíamos ter vencido no final, mas conquistamos um ponto. Estamos jogando bem e conquistando pontos contra equipes do topo, estamos satisfeitos por isso", encerrou.
.
Ainda nesta quarta, define-se o próximo adversário dos Whites na Copa da Inglaterra. Sairá do confronto entre Wigan e Bolton. O vencedor encara o Fulham no domingo, em Craven Cottage.
.
Os jornalistas da ESPN Brasil Paulo Andrade e Paulo Vinicius Coelho estiveram em Londres, mais precisamente em Cottage, para ver o clássico de SW6. Segundo eles, o estádio é um dos mais charmosos em que já estiveram. Para PVC, Craven Cottage lembra muito a Rua Javari, estádio do Juventus (SP), que mantém características de época aliadas às diversas remodelações que ocorreram ao longo dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário