Foto: BBC

.
Já sabemos que no sábado passado Aston Villa e Fulham empataram por 2 a 2 no estádio Villa Park, como sempre em um jogo de muitos gols.
.
A imprensa inglesa destacou o gol salvador de Clint Dempsey, que garantiu o ponto fora de casa para o Fulham aos 78 mins de jogo, fazendo o seu 10º gol na temporada. Outra coisa que foi bastante destacada, foi a volta dos gols de Andy Johnson, o atacante inglês que marcou o 1º gol cottager no Villa Park, têm sido a grande aposta de Mark Hughes após a lesão de Bobby Zamora e parece estar voltando à  sua boa fase técnica.


Outro jogador digno de elogios é Steve Sidwell, o meio-campo inglês que chegou ao Fulham em janeiro vindo do próprio Aston Villa, foi um dos mais esforçados em campo nas vezes em que os cottagers estiveram em desvantagem e arriscou alguns bons chutes de fora da área, sempre levando perigo à meta defendida por Brad Friedel.
.
O técnico Mark Hughes, falou ao fulhamfc.com após o empate do ultimo sábado no Villa Park.
.
"Nossa resistência foi evidente hoje de novo e eu estava satisfeito com o desempenho e atitude. Meus jogadores mostraram muita vontade jogando fora de casa, e eu realmente acho que eles mostraram o nosso jogo para o Aston Villa."
.
"O gol contra, obviamente, nos deixou atrás no placar e nós tivemos de levantar a cabeça e jogar, e foi o que fizemos. Nós pressionamos a equipe da casa em algumas poucas oportunidades e isto foi importante para que nós tivessemos uma posição no jogo e criar nossas oportunidades."

."Foi uma ótima finalização de Andrew Johnson para o gol e fiquei muito contente por ele." 
.
"Nós mostramos muita qualidade, e como resultado, fomos 
recompensados com um outro belo gol de Clint Dempsey - que agora têm em dois dígitos de gols na temporada. Ele está tendo um ano excepcional, o que é um marco para o bom o jogador."

.
"Eu realmente pensei que nós terminamos mais forte dos 
dois lados e, talvez, poderíamos ter levado os três pontos. Mas dadas as circunstâncias que nós ficamos atrás no placar em duas vezes, estamos razoavelmente satisfeitos com o resultado. Nós podemos e precisamos muito desse desempenho e estamos desfrutando de uma sequencia agradável no momento. "
.
Opinião do Blog:
.
O Fulham começou mal o jogo, mas depois conseguiu se recuperar no jogo e saiu "vitorioso" ao arrancar um empate contra o bom time do Aston Villa.  Desejamos uma boa sorte aos internacionais cottagers durante a semana, e que venha o Chelsea!

.
Um abraço à Andrey Filippi e Antonio Costa.
.
COME ON YOU WHITES!

2 comentários:

  1. Como sempre Dempsey salvando a gente.

    E continuamos aguardando o retorno de Bobby Zamora!

    COYW's!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Anselmo, ainda bem que temos o Dempsey!

    Dizem que Zamora voltou a atuar nessa semana em um jogo do Fulham Reserves e pode estar pintando como novidade pro SW6 Derby.

    Abraço e COYW's

    ResponderExcluir