Foto: Checkyourodds.com

Neste domingo o Fulham viaja até a terra da banda Oasis para enfrentar o Manchester City, ás 12h (horário de Brasília) no City of Manchester Stadium.

O Fulham vêm de uma dolorosa derrota para o Bolton pela FA Cup na semana passada, onde o time teve uma atuação apática e perdeu de 1 a 0, sendo eliminado do torneio.

O City vem de vitória sobre o Aris, da Grécia, em jogo válido pela Liga Europa. Onde por sinal, o Manchester City faz boa campanha.
.
A novidade no time do Fulham pode ser a volta de Bobby Zamora ao time titular, o atacante inglês que estava lesionado à alguns meses, entrou no 2º tempo contra o Bolton e pode ser titular neste domingo contra o City.
.
Manchester City e Fulham já se enfrentaram 56 vezes na história das competições inglesas, com 25 vitórias dos Sky Blues, 17 do Fulham e 14 empates. Falando de confrontos recentes, nesta temporada os clubes se enfrentaram em Craven Cottage no mês de novembro, quando o Man.City goleou o Fulham por 4 a 1 com grande atuação de Carlos Tevez.
.
O Fulham também já teve bons jogos contra Manchester City, como o The Great Escape em 2008, quando o Fulham ganhou por 3 a 2 dentro do City of Manchester Stadium.
.

O Manchester City não poderá contar com Adam Johnson e Nigel De Jong (ambos com problema no tornozelo) e o goleiro Shay Given, que está fora da temporada por causa de um problema no ombro.
.

O Fulham, a princípio, não terá nenhum desfalque para o jogo deste domingo. Onde terá um Manchester City muito mais organizado que nas temporadas anteriores, e  por isso não terá vida fácil.
.
* A Rede TV transmite o jogo ao vivo às 12h (horário de Brasília).
.
COME ON YOU WHITES!

Um comentário:

  1. Amo o Fulham, e gosto muito o seu blog! (E to aprendendo portugues.) COYW

    ResponderExcluir