Internacionais Cottagers: Duff deixou o dele


Dos 14 jogadores do Fulham convocados para os jogos de suas seleções neste meio de semana, apenas o irlandês Damien Duff marcou. Foi o segundo gol nos 3 a 0 em cima de Gales, pela Carling Nations Cup - torneio amistoso que tem a participação ainda de Irlanda do Norte e Escócia.
.
O saldo final dos cottagers foi de oito vitórias, um empate e duas derrotas. Na convocação que rendeu mais destaque, David Stockdale acabou ficando no banco na vitória da Inglaterra sobre a Dinamarca fora de casa - 2 a 1.
Além da vitória da Irlanda sobre Gales, pelo mesmo torneio de Nações Chris Baird foi titular na derrota norte-irlandesa para a Escócia por 3 a 0.
.
Em Dubai, Zoltan Gera foi capitão da Hungria no triunfo sobre o Azerbaijão: 2 a 0. Já Carlos Salcido atuou na vitória mexicana sobre a Bósnia, pelo mesmo placar. Gana, de John Pantsil, ganhou de Togo por 4 a 1. Ainda pela África, Senegal (de Diomansy Kamara) passou por Guiné por 3 a 0, enquanto a África do Sul de Kagisho Dikgacoi superou o Quênia com 2 a 0.
.
A seleção sub-20 da França, que contou com o atacante Gael Kakuta, ganhou dos equivalentes da Eslováquia por 3 a 1. Mousse Dembele não ficou nem no banco no empate da Bélgica contra a Finlândia, 1 a 1.
.
O goleiro Neil Etheridge atuou na vitória das Filipinas sobre a Mongólia (2 a 0), na partida de ida da fase classificatória da AFC Challenge Cup. O confronto aconteceu em Bacolod, nas Filipinas.
.
Por fim, Brede Hangeland e Bjorn Riise não evitaram a derrota da Noruega para a Polônia. O zagueiro e capitão do time viu sua seleção perder por 1 a 0. Abaixo, confira os gols da vitória da Irlanda sobre Gales.


Foto: beat102103.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário