Rumo à quarta fase da FA Cup



Com a tranquilidade que já era esperada, o Fulham goleou o Peterborough neste sábado e avançou para a quarta fase da Copa da Inglaterra. Na vitória por 6 a 2, o destaque ficou por conta de Diomansy Kamara, autor de três gols. Contrariando as especulações, Mark Hughes usou um time com todos os titulares disponíveis. O próximo adversário será o Tottenham, em Craven Cottage.
.
Apesar do placar dilatado, até que demorou para os Cottagers marcarem o primeiro sobre o Posh - que teve o zagueiro Zakuani, que esteve no Fulham em 2006/07, como titular. Aos 32 minutos, Baird cruzou da direita e Kamara abriu o placar. Aos 45', Duff foi à linha de fundo e cruzou para Etuhu ampliar.
.
Na segunda etapa, o Peterborough se atirou ao ataque e deixou espaços para o Fulham construir a goleada. Aos 14', Kamara avançou sem marcação e fez 3 a 0. Aos 21', cruzamento de Greening para Gera anotar o quarto. Tomlin descontou aos 26 minutos, aproveitando bobeada de Baird.
.
Nada que diminuísse a facilidade encontrada pelos Whites para anotar ainda mais dois gols: aos 31, de novo Kamara em passe de Greening, e aos 44, desta vez Greening ganhou da marcação e chutou na saída do goleiro. Neste meio tempo, os visitantes descontaram com McCann, de pênalti. Placar final em Craven Cottage: 6 a 2.
.
O Fulham agora encara os Spurs, novamente em casa, na quarta fase. Curiosamente, o Tottenham foi o algoz dos Whites na temporada passada nesta competição, nas quartas-de-final. Houve empate sem gols em Cottage e vitória dos Spurs no replay: 2 a 0.
.
Fulham: Stockdale, Pantsil, Hughes, Hangeland (Halliche), Baird, Etuhu, Murphy, Duff, Davies (Gera), Dempsey (Greening) e Kamara.
Peterborough: Lewis, Little, Langmead, Zakuani, Rowe, McCann, Clayton (Agard), Davies (Obika), Whelpdale (Laing), Tomlin e Mackail-Smith.
Foto: Fulham FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário