Repercussões: Tottenham 1x0 Fulham

Foto: fulhamfc.com

Conforme Vimos no post anterior o Fulham novamente jogou bem fora de casa, mas perdeu para o Tottenham pelo placar de 1 a 0 no estádio White Hart Lane.

A imprensa inglesa destacou principalmente o gol do Tottenham, marcado pelo winger galês Gareth Bale, que é reconhecidamente um dos destaques dos spurs na atual temporada.

Mark Hughes
estava compreensivelmente desapontado com o resultado de sábado contra o Tottenham em White Hart Lane, mas o técnico do Fulham procurou ressaltar mais os aspectos positivos do jogo e em elogiar seus jogadores após mais uma exibição "inspirada".

"Estamos decepcionados, não consegumos nada no jogo de hoje", disse Hughes ao fulhamfc.com na noite de sábado. "Nós sentimos no momento, que nos últimos seis ou sete jogos que temos jogado melhor, mas nós conseguimos uma vitória."

"Jogamos contra um time muito bom hoje - estão absolutamente voando neste momento e nós difcultamos muito a vida deles hoje. Eles estavam pendurados no final e temos que tomar os pontos positivos do jogo."

"Tivemos uma grande vitória contra o Stoke na terça-feira e nós construímos nesse sentido hoje. Nós só precisamos de uma pausa, Às vezes, você precisa que um golpe de sorte para mudar um jogo."

"Gols sempre mudam os jogos e, infelizmente quando estávamos no comando total durante o primeiro tempo, eles marcaram na única ocasião que realmente nos incomodou durante o primeiro tempo."

"Fiquei encantado com a forma como nos atacamos eles e nós não mostramos medo. Fomos corajosos e estamos empenhados, apesar de sua capacidade de contra-ataque. Estamos desapontados que não conseguimos fazer nada

no jogo."

"Eu estou muito satisfeito com o desempenho nos últimos anos e todos nós sentimos que a nossa posição no momento é totalmente falsa, dada a forma que temos jogado. Estamos entre os três últimos, mas nós vamos jogar contra equipes menores do que hoje e se realizarmos isso como fizemos hoje, vamos superar estas equipes. "

Opinião do Blog:

O Tottenham é um time forte e a derrota em White Hart Lane, não chega ser uma surpresa. O Fulham jogou bem, mas só isso não basta, pois futebol é feito de resultados e queremos sair o quanto antes da zona de rebaixamento, para isso precisamos de contratações e mudanças no time.


COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário