Foto: fulhamfc.com

Neste domingo o Fulham goleou o Tottenham por 4 a 0 em Craven Cottage, após um primeiro tempo com atuação digna de um time que chegou à final da Europa League na temporada passada.
O jogo que teve transmissão de alguns canais brasileiros, rendeu boas repercussões por aqui, destaque para a manchete do Esporte Interativo “Fulham atropela o Tottenham no primeiro tempo e chega ás oitavas-de-final da Copa da Inglaterra” que exaltou o resultado obtido pelos cottagers em apenas 45 minutos de jogo. Durante as transmissões da ESPN e da Rádio Bola Brasil houveram até algumas pequenas sátiras com os spurs, que sem Bale, tiveram atuação irreconhecível no domingo em Craven Cottage.

Na imprensa inglesa não foi muito diferente, destacou-se bastante a boa atuação do Fulham no primeiro tempo e a péssima atuação do Tottenham no jogo inteiro, a diferença maior é que a imprensa inglesa está mais interessada na janela de transferências da europa, que fechará hoje às 20h e acabará com a temporada de especulações na europa.

Falando após a vitória de domingo, pela impressionanente vantagem de quatro gols sobre o Tottenham em Craven Cottage, em jog váldio pela FA Cup, o técnico Mark Hughes deu a sua reação pós-jogo.

"Eu acho que está vindo, especialmente contra o Spurs", disse o treinador do Fulham. "Jogamos bem em duas ocasiões contra Spurs e não tiveram nenhuma recompensa. Ficamos com um pé a frente e com alguns erros forçado, damos os quatro gols de volta pra eles."

Mark Hughes também elogiou o capitão Danny Murphy, cujos dois gols abriram caminho para o Fulham conseguir um lugar nas oitavas de final, contra o vencedor de Wigan e Bolton.

"Danny é uma grande influência no campo, um bom capitão e um bom líder e estamos felizes que ele tenha ficado em Craven Cottage", explicou. “Você viu com o seu desempenho hoje. Era importante que nos garantissemos o seu futuro no clube."

O capitão Danny Murphy, autor de 2 gols, acrescentou:

"Eu acho que nós começamos brilhantemente o jogo, com um pé na frente, e naturalmente a expulsão ajudou, mas foi bem merecido e vencemos o jogo em meia-hora de jogo, quando nós vimos que eles não desempenham um grande papel no ataque, e por isso, insistiram em jogar bolas mais longas e pegamo-los. Porque nós tinhamos feito os gols, podemos relaxar na segunda metade. É gratificante, porque não derrotavamos Tottenham a algum tempo."
Opinião do Blog:

Nem o mais otimista dos cottagers esperava um goleada dessas, brilhante atuação do Fulham sobre o forte time Tottenham, que caiu sobre a “Lei de Danny Murphy”. que continue a boa fase!

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário