Foto: fulhamfc.com
Conforme vimos no post anterior, Jogando em Craven Cottage, o Fulham "goleou" o West Bromwich Albion pelo placar de 3 a 0.

O jogo rendeu boas repercussões, a imprensa inglesa destacou principalmente o resultado, que foi uma vitória com autoridade e sem muitas dificuldades, que finalmente tirou o Fulham da chamada "relegation zone", deixando o time na 14ª posição ao final da rodada.

O site
Premier League Brasil destacou as atuações do meia Simon Davies (autor de um belo gol e duas assistências) e o goleiro David Stockdale, que saiu do banco para substituir Schwarzer (convocado para a Copa da Ásia) e fez grandes defesas durante o jogo.

O técnico do Fulham, Mark Hughes, falou ao site do Fulham após o jogo:
"Estou satisfeito. são duas vitórias em três jogos", disse Hughes.

"Gols mudam jogos e temos lutado em que o respeito, mas nós marcamos um belo gol antes do intervalo, que se estabeleceu-nos e abrimos vantagem em cima deles no final.

"Empates lhe dão algum conforto em termos de como você realizar, mas com eles não se vai para cima da tabela- três pontos e vitórias fazem isso.

"Eles têm tido, infelizmente, falta de sorte nas últimos jogos. Nós temos abordado um pouco isso."

"Você acordar e olhar para a tabela e ver o time em 13 º para melhor leitura. Estamos com um grupo de equipes no errada final e sentimos que podemos fazer ainda melhor do que nós temos feito nas últimas semanas."

"Estamos desapontados, sentimos que nossos desempenhos(nos ultimos jogos) mereciam mais pontos ", acrescentou Hughes.

"Mas nós começamos a subir na tabela, temos três pontos, uma boa atuação e uma série de aspectos positivos por isso estamos encantados. Nós sabíamos que se nós temos conjunto de jogadas e escanteios, para colocá-la nas áreas, onde Brede Hangeland era uma boa
arma para nós. Ele provavelmente sente que poderia ter tido um "hat-trick
".

Opinião do Blog:

Foi realmente uma bela vitória pra cima do West Brom, com o time voltando à mostrar sua força jogando em Craven Cottage. Esperamos que daqui pra frente, o time só melhore no campeonato e suba mais posições na tabela de classificação.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário