Foto: fulhamfc.com

Conforme vimos no post anterior, no ultimo sabado o Fulham goleou o Peterborough United em Craven Cottage e avançou à próxima fase da FA Cup, onde terá um clássico londrino, em casa, contra o Tottenham.

A goleada do Fulham não teve grandes repercussões na imprensa inglesa, até por ser um resultado esperado, visto que o Fulham entrou em campo com o time que havia vencido o West Brom pela Premier League. O hat-trick do atacante senegalês Diomansy Kamara foi o grande destaque da imprensa inglesa na goleada sobre o posh.

O técnico do Fulham, Mark Hughes, falou ao site oficial do Fulham após o jogo de sábado.

"Eu disse antes do jogo que a copa vai ajudar de qualquer maneira em nossa sequência no campeonato, eu sempre tive essa opinião", explicou Hughes após o jogo.
"Invariavelmente, se você olhar para os times que eu estive envolvido antes, eu tenho jogado sempre com equipes fortes."Eu pensei que era importante para a continuidade ao time em termos de desempenho. Tentamos acentuar os aspectos positivos, estavamos em um grande seqüência de jogos. Era importante ter outro desempenho positivo e alinhar com uma vitória.Depois de ter contratado o meio-campista Steve Sidwell,O técnico Mark Hughes está empenhado em aumentar ainda mais a qualidade que já possui no plantel atual."Eu tenho um bom grupo - eu venho dizendo à um longo tempo", disse o gerente. "Eles querem jogar bem, ter progresso e chegar ao próximo nível e que faz parte do meu trabalho. Acho que desde que o jogo do West Ham, onde não jogamos particularmente mal, mas tivemos um resultado ruim, o que nós realmente escavado e ter mostrado boas qualidades. Estamos realmente ansiosos para o que está à nossa frente."Eu acho que é importante que você estimular o grupo, você não pode simplesmente descansar sobre os louros. O mesmo grupo de jogadores estava a alguns anos sem grandes mudanças - mas é importante que você mantenha agregando qualidade ".Opinião do Blog:

Vencer por um placar amplo é sempre bom, mesmo que seja contra um time da 3ª divisão. o Fulham parece estar recuperando a confiança, e isso pode ser um bom sinal de reação no campeonato, que continue assim!

COME ON YOU WHITES!

Um comentário: