Foto: fulhamfc.com
Já sabemos que no último sábado o Fulham ganhou do Stoke City por 2 a 0 em Craven Cottage, com dois gols do meia-atacante americano Clint Dempsey. Agora é hora de saber como foram as repercussões do jogo na imprensa e no próprio Fulham.

Começamos pela imprensa inglesa, que destacou não somente os dois gols de Dempsey, mas também exaltou a atuação de Danny Murphy (foto) que voltou a ter boas participações, juntamente com o time de uma forma geral.

Outro destaque da imprensa foi a violência do time do Stoke, visto que o penalti de Ryan Shawcross em Dempsey foi tão indiscutível que causou a expulsão do defensor. Além disso, os jogadores Aaron Hughes e Dickson Etuhu tiveram que ser substituídos por contusão. A BBC e o The Guardian lembraram do jogo de setembro pela Carling Cup, onde uma forte entrada de Andy Wilkinson tirou Moussa Dembele do time por alguns meses.

Falando após a vitória cottager sobre o Stoke em Londres, o técnico Mark Hughes deu sua avaliação pós-jogo. O técnico galês elogiou a contribuição de Clint Dempsey, que marcou dois gols, um em cada tempo, para ajudar a garantir os três pontos para os whites.

"Às vezes você pensa que Clint não causa um impacto sobre o jogo, mas ele teve uma influência positiva em praticamente todos os jogos que ele jogou, com gols ou chances criadas", explicou Hughes.

"Foi uma ótima finalização para o primeiro gol, e uma grande jogada individual. Ele sempre tem um impacto positivo. Foi uma boa vitória hoje - bastante simples em toda a justiça", acrescentou Hughes.

"Nós botamos a bola no chão, jogamos nosso jogo e fizemos os gols no tempo certo. Foi muito confortável. Nós sabíamos que poderíamos ter um período em que os resultados não iriam bem para nós. Nós só precisavamos ter alguns jogadores-chave de volta, para disparar."

"Conseguimos um grande resultado contra o Stoke fora de casa, o que realmente nos impressionou e nos fez compreender como um grupo, que precisávamos fazer para vencer os jogos neste campeonato difícil. A partir daí nós mostramos várias qualidades, o que me dá confiança de que iremos obviamente, manter a boa fase da equipe. "

No lado negativo, Dickson Etuhu e Aaron Hughes foram substituídos durante a partida, por contusão. O manager comentou este fato.

"Dickson deve ser uma dúvida na quarta-feira, com aperto no tendão da perna - Aaron também". Nós pensamos que Dickson pode ter machucado o tendão. Aaron tinha mais de um espasmo."

Opinião do Blog:

Vencer é sempre bom, principalmente jogando em casa, que continue a boa fase!

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário