Foto: teamtalk.com

Conforme vimos nos posts anteriores, o desafio do Fulham nesta terça é contra o West Bromwich Albion, às 18h em Craven Cottage.

No jogo onde só a vitória interessa aos cottagers, que não vencem em casa há 5 jogos, aumentam as especulações da imprensa inglesa em torno de uma possível demissão do técnico Mark Hughes em caso de resultado negativo. O Fulham atualmente está na "relegation zone", sendo o 18º colocado com apenas 19 pontos em 20 jogos disputados

No Ultimo jogo entre as duas equipes, em outubro de 2010, O West Brom venceu o Fulham de virada no estádio The Hawthorns pelo placar de 2 a 1, o gol do Fulham foi marcado por Zoltan Gera.

O Fulham que conforme dito acima está na zona de rebaixamento, venceu apenas um e empatou três das ultimas seis partidas disputadas em Craven Cottage, marcando apenas 6 gols e sofrendo 9.

Os Baggies também têm seus problemas, o time não vence há quatro rodadas na Premier League. O West Brom é o 14º colocado com 22 pontos em 20 jogos, e para o embate desta terça em
Craven Cottage, o técnico Roberto Di Matteo terá a volta do defensor Gonzalo Jara - que cumpriu suspensão na ultima rodada, quando os Baggies perderam para o Manchester United.

A novidade no Fulham será a volta do goleiro David Stockdale à titularidade da meta, já que Mark Schwarzer foi convocado para defender a seleção australiana na Copa da Ásia e com isso perderá no mínimo 4 jogos da Premier League. Mousa Dembele, recuperado de lesão no tornozelo, também deve voltar ao time nesta terça.

Os desfalques são os de sempre: Zamora (perna), Briggs(panturrilha), Senderos (tendão de Aquiles) e Stoor.

Prováveis escalações:


Fulham:
Stockdale, Pantsil, Hughes, Hangeland e Baird; Etuhu, Murphy, Davies e Duff; Dempsey e Andy Johnson (Dembele).

West Brom:
Carson, Zuiverloon, Scharner, Meite, Shorey; Mulumbu, Dorrans, Morrison, Brunt, Thomas; Odemwingie

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário