O desafio do Fulham neste final de semana é no sábado, quando recebe o Stoke City em Craven Cottage, buscando voltar a vencer na Premier League.

O time dos Whites conseguiu sua primeira vitória fora na temporada justamente contra o Stoke, jogando no Britannia Stadium - dois gols do supreendente Chris Baird, e tem a chance de conseguir um double sobre os Potters pela primeira vez desde a temporada 1998-99.

O Stoke, porém, bateu o Fulham na Carling Cup, vencendo por 2-0 no mesmo Britannia Stadium, em setembro. No encontro da última temporada em Craven Cottage, outro triunfo do Stoke: 1 a 0, em um gol tardio de Matthew Etherington.

Para este sábado, Mark Hughes, treinador do Fulham, ainda está sem Bobby Zamora e Philippe Senderos, mas Andrew Johnson e Moussa Dembele estão disponíveis para reforçar o ataque.

Na terça-feira, em Stoke, o time do técnico Tony Pulis garantiu um lugar na quarta fase da FA Cup com uma vitória de 2 a 0 na prorrogação sobre o Cardiff City, em Gales. Os gols foram de Jon Walters, que pode começar como titular neste sábado.

Mamady Sidibé voltou ao banco em Cardiff, após cinco meses de fora do gramados por lesão, mas Eidur Gudjohnsen é uma dúvida com um problema no pescoço

Será uma grande oportunidade de recuperação para o Fulham no campeonato, visto que o Stoke não é superior tecnicamente. Só resta saber se time aproveitará ou não.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário