Foto: tomkinstimes.com

Nesta quarta, o Fulham visita o Liverpool em Anfield Road às 18h (horário de Brasília), em jogo atrasado do primeiro turno da Premier League.

Se você havia esquecido desse jogo ou achou que ele já tivesse acontecido, não se preocupe, eu também tive que ler pelo menos duas vezes antes de entender que a partida era pra ter acontecido no dia 18 de Dezembro de 2010, mas foi cancelada em razão da neve na cidade de Liverpool.

De dezembro pra cá, muita coisa mudou em ambos os times e por causa disso resolvi fazer um novo Preview.

O Fulham já saiu da zona de rebaixamento (e da crise) e atualmente ocupa a 14ª posição na tabela. com 26 pontos em 23 jogos. O Liverpool já não tem mais Roy Hodgson no comando. O ex-técnico do Fulham não vinha fazendo um bom trabalho à frente dos Reds e foi demitido a algumas rodadas atrás, dando lugar a Kenny Dalglish.

O lateral-esquerdo Paul Konchesky ainda faz parte do elenco do Liverpool, mas não vem repetindo o mesmo futebol que o levou ao Fulham. Segundo nossos parceiros do Reds4us, o jogador que se transferiu para os Reds a pedido de Hodgson estaria sendo vítima das lembraças do ex-treinador e desde então não tem sido utilizado no time pelo técnico Kenny Dalglish.

Apesar de o Fulham ter melhorado suas atuações fora de casa e até ter conseguido uma vitória, não necessariamente isso muda o retrospecto do time jogando fora de Craven Cottage. O fato é que o Fulham NUNCA venceu o Liverpool jogando em Anfield. O que não significa que este tabu não pode ser quebrado, pois o Fulham vem em boa fase e o Liverpool ainda está se recuperando da crise que deixou o time no meio tabela de classificação, mais precisamente na 11ª colocação com 29 pontos em 23 jogos.

A novidade do lado dos reds será a volta de Steven Gerrard ao time, o meia inglês que esteve cumprindo suspensão nas três ultimas rodadas, também tem sofrido com algumas lesões nesta temporada.

Será um jogo dificílimo para o Fulham, onde uma vitória pode ser sinônimo de recuperação para ambos os times no campeonato.

Um abraço aos nossos parceiros do Reds4us.
COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário