O Fulham confirmou hoje em seu site oficial, a contratação do atacante francês Gael Kakuta, do Chelsea, que chega por empréstimo até ao final da temporada.

O atacante de 19 anos é nascido em Lille, no norte da França e chegou ao Chelsea em 2007 vindo do Lens. Hoje em dia, o jogador é considerado como uma das maiores promessas do futebol francês na atualidade.

O jovem atacante joga nas seleções de base da França desde o Sub-16 e ajudou a seleção a levantar a taça da Euro Sub-19 no ano passado. Atualmente Kakuta faz parte do grupo da seleção Sub-20 dos “Bleus”, além de atuar pelo time principal do Chelsea. Somando todas as suas partidas em seleções de base, são 15 gols em 45 atuações.

Segundo informações do site do Fulham, Kakuta assinou uma extensão de contrato com o Chelsea em dezembro, o que dificultaria muito a chance de compra do jogador em caso de sucesso.

Gael Kakuta fez muito sucesso no Youth Team dos nossos vizinhos e atuou também no time principal, em alguns jogos da UEFA Champions League e da Premier League na atual temporada.

Segue abaixo um vídeo com os melhores lances de Gael Kakuta.

Um grande abraço aos nossos parceiros do Chelsea News Brasil.

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário