A seleção da Austrália começou muito bem sua participação na Copa da Ásia que está sendo disputada no Catar. Os "Socceroos", que tiveram Mark Schwarzer como titular, fizeram 4 a 0 sobre a Índia, pelo grupo C. Como o placar indica, o goleiro de 38 anos do Fulham praticamente não precisou tocar na bola.
.
Já ao final do primeiro tempo, os gols de Tim Cahill, Harry Kewell e Brett Holman deixaram os australianos em situação tranquila na partida. Cahill marcou mais um na etapa final e fechou o placar.
.
Devido ao saldo de gols, a seleção australiana lidera a chave, que conta ainda com Coreia do Sul e Bahrein. Os sul-coreanos venceram a partida de fundo por 2 a 1. Os líderes do grupo C irão se enfrentar na próxima rodada, no dia 14.
.
O veterano goleiro do Fulham já realizou mais de 80 jogos pela sua seleção desde 1993. Seu grande momento foi nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006. Em jogo de repescagem contra o Uruguai, o arqueiro pegou duas cobranças na decisão por pênaltis e garantiu o time no Mundial da Alemanha. Abaixo, confira os gols da vitória australiana sobre a Índia.
.
Foto: Fifa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário