Foto: fulhamfc.com

Conforme vimos no post anterior, jogando em Craven Cottage, o Fulham empatou com o Sunderland pelo placar de 0 a 0. Resultado que não somente complicou a equipe no campeonato, mas também aumentou as especulações sobre uma possível demissão do técnico Mark Hughes.

A BBC classificou as duas equipes como "especialistas em empates na Premier League". Foi um jogo onde o Fulham pressionou, tendo algumas boas oportunidades com Dempsey e Andy Johnson, mas não obteve sucesso em suas finalizações e o resultado acabou ficando no empate sem gols do sábado em Craven Cottage.

O técnico do Fulham, Mark Hughes, falou ao fulhamfc.com após o jogo de sábado.

"Está nos faltando um pouco de sorte. Tivemos uma série de chances, no segundo tempo principalmente", disse Mark Hughes ao site do Fulham.

"No outro dia as coisas vĂŁo para vocĂŞ. A posse de bola que tivemos deveria ter sido transformada em gols."

"NĂłs temos que abrir objetivos que tenham a capacidade de seguir em frente e ganhar o jogo confortavelmente."

"Há um monte de equipes na parte inferior da tabela. Eles só tem uma vitória."

"Estamos lutando para conseguir essa vitĂłria que vai resolver nossos problemas na parte de baixo da tabela. Havia inicialmente um pouco de ansiedade no nosso jogo."

"No segundo tempo, eu penso que mostramos o nosso jogo para eles e merecĂ­amos a vitĂłria."

OpiniĂŁo do Blog:

Jogar bem só não basta, pois o futebol é feito de resultados, atualmente, só o saldo de gols separa o Fulham da zona de rebaixamento e a situação está ficando cada vez mais perigosa. O time precisa reagir no campeonato e pra isso devem haver algumas mudanças, caso contrário, teremos mais uma temporada de "great escape".

COME ON YOU WHITES!

2 comentários:

  1. Eu assisti o jogo e o time até que atacou bem, mas jogando em casa é fundamental a vitoria. Desse jeito vai ser dificil uma vaga na UEFA Europa League.

    ResponderExcluir
  2. do jeito que ta vai ser dificil ficar na primeirona.

    ResponderExcluir