Foto: fulhamfc.com

Conforme vimos no post anterior, o Fulham até que enfim teve uma boa atuação, mas perdeu para o Arsenal no Emirates Stadium pelo placar de 2 a 1, com dois gols do meia-atacante francês Samir Nasri.

E falando em Nasri… O internacional francês foi o grande destaque da imprensa inglesa sobre o jogo do ultimo sabado em Londres, com toda a justiça, visto que foi ele quem comandou a vitória do Arsenal sobre o Fulham, marcando dois belos gols para os gunners.
Apesar do desapontamento óbvio que veio com a derrota de sábado por 2-1 diante do Arsenal, o técnico Mark Hughes elogiou o desempenho de sua equipe no Emirates e falou da confiança que terá ao seu lado a partir do jogo em confronto da próxima semana, contra o Sunderland em Craven Cottage.

"Em geral estamos satisfeitos com o que produzimos hoje. Eu pensei que tivemos um desempenho muito bom - Simon Davies foi muito bem e provavelmente fez seu melhor jogo para nós.”

"Dickson Etuhu era muito forte nas áreas de meio-campo e Diomansy Kamara fez seu objetivo muito bem e poderia ter feito outro gol. Estou satisfeito com o desempenho, mas... obviamente, não com o resultado. Acho que mostramos uma verdadeira crença no que estamos tentando fazer.”

”O que nós podemos produzir quando jogamos bem me dá confiança de que não teremos um problema este ano. É óbvio que está faltando o pessoal-chave do ataque, o que sempre vai nos prejudicar, mas espero que em breve possamos ter os jogadores de volta.”

"Esperamos que Carlos Salcido possa estar de volta na próxima semana e Moussa Dembelé possa ser uma opção para nós e que nos ajudará. Em termos de atitude do grupo e da crença que vamos ter a partir de hoje, eu acho que tudo vai ficar bem."

COME ON YOU WHITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário